in ,

Harry Styles posa para revista L’Officiel e diz que não acredita mais na diferenciação de gêneros para roupas


Quando decide o que vestir para um evento, uma sessão de fotos ou um show, Harry Styles não está interessado em quais peças de roupa são masculinas ou femininas. Seu intuito, ao contrário, é justamente confrontar esses paradigmas, cada vez mais associado à moda. “Muitas fronteiras estão caindo – na moda, mas também na música, nos filmes, na arte”, ele diz à revista L’Officiel, “não acho que as pessoas ainda estão buscando por essa diferenciação de gênero”.

(Foto: Divulgação)

Ah, Harry. Sim, estão sim. Quando o cantor apareceu de salto alto, brinco, babados e transparência no MET Gala deste ano, virou notícia: as pessoas, basicamente, se perguntavam se ele estava usando uma roupa “de mulher”. Para ele, isso é ultrapassado.

“Mesmo que o masculino e o feminino existam, seus limites são o tema do jogo. Não precisamos mais ser isso ou aquilo. Acho que agora as pessoas estão apenas tentando ser boas. Na moda e em outros campos, esses parâmetros não são mais tão rigorosos quanto antes e dão origem a uma grande liberdade. É estimulante”, diz o artista.

(Foto: L’Officiel / Daniyel Lowden)