#Noticias

Harry Styles pode ter criado país fictício para promover nova música

Fãs encontraram dicas que indicam que Harry está investindo pesado em divulgação.

Durante o fim de semana, anúncios sobre um país chamado Eroda começaram a pipocar nas redes sociais. Como se trata de um comercial de viagem, muitos começaram a questionar sobre o que se tratava, já que nunca tinham ouvido falar nesse lugar antes. E agora, parece que a internet descobriu que Harry Styles é o responsável.

Eroda ganhou páginas nas redes sociais e um site oficial, além do anúncio, super bem produzido. “Você se lembra de como se sentiu na costa de Eroda? Vendo a forma que a água brilhava. Sentindo o vento te levantando como se fosse literalmente estivesse no centro do mundo”, diz o comercial. 

Enquanto alguns apostavam no anúncio de um novo videogame de realidade alternativa, o fandom de Harry Styles aposta que o cantor está por trás de tudo. Os fãs reuniram provas de que a história foi criada para divulgar a nova música do artista, “Adore You”. O site foi criado na semana passada, em 20 de novembro. 

Segundo os fãs descobriram, muitas imagens do comercial parecem ter sido gravadas na mesma pequena vila de pescadores na Escócia em que Harry gravou um clipe em agosto. Uma menção a penteados únicos também fez com que os fãs lembrassem de imagens feitas na época da gravação do vídeo, em que uma mulher foi fotografada ao lado de Harry com um penteado diferente. 

Dicas do vídeo também indicariam para as faixas “Cherry” e “Golden”, que também farão parte do disco “Fine Line”, que será lançado em 13 de dezembro. 

Será que Harry Styles realmente criou uma campanha enorme de marketing, incluindo anúncios pagos em redes sociais, de um país fictício para divulgar sua nova música? 

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile