Inscreva-se
Grammy 2021: Harry Styles canta e apresentador brinca: "meninas, ele vai roubar seu vestido"
(Foto: Reprodução / TNT)
in ,

Harry Styles pode lançar marca de perfumes e cosméticos

Harry Styles pode ser o próximo ídolo da música pop a se aventurar pelo mundo dos negócios. De acordo com o site US Weekly e alguns fã “detetives”, o cantor está pronto para lançar a sua empresa de perfumes e cosméticos em Londres. A matéria, publicada pelo site norte-americano nesta sexta-feira (28/05), diz que o intérprete de “Watermelon Sugar” já registrou o seu próximo investimento.

Um documento encontrado por fãs em sites de registros de marcas encontrou o nome do artista listado como um dos diretores de uma empresa, ao lado da cantora Emma Spring. A campanha, de acordo com o formulário, é no ramo de “atacado de perfumes e cosméticos”.

“My Policeman”

Desde o fim da era “Fine Line”, Harry está ocupado com as gravações de seu próximo filme, “My Policeman”, dirigido por Michael Grandage. No longa, ele interpreta um policial, que fica dividido entre o amor de uma mulher e um colega homem, e os primeiros registros adiantam o que está por vir.

De acordo com o “The Sun”, o músico foi visto no set de gravações em Londres, parecendo elegante diante da farda, enquanto filmava em Brighton. Nas fotos, Harry está usando uniforme e capacete de policial dos anos 1950 enquanto mergulhava no papel. Em uma cena, ele parece perseguindo o ator David Dawson, que interpreta o curador do museu, Patrick Hazelwood.

Harry Styles. Foto: Twitter

O filme se passa em Brighton nos anos 50, e é baseado no romance de Bethan Roberts, concentrando-se no policial Tom, personagem de Harry, que é gay, mas casado com Marion (Emma). Mesmo casado com ela, ele continua a ter um caso com o curador do museu Patrick.

Nas imagens, é possível identificar o trio de atores se divertindo numa praia. Emma estava deslumbrante ao chegar à praia com uma blusa listrada com uma saia amarelo-limão e sapatos de geleia azuis com o seu cabelo louro curto usado solto. Harry e David estavam em conjuntos complementares que se adaptavam à época, num clima de muito afeto.

Harry Styles e David. Foto: Twitter

À publicação, uma fonte entregou: “Harry vai ter sexo nas telonas e eles querem que pareça o mais real possível. O plano é filmar duas cenas de sexo entre Harry e David, depois outra cena em que Harry está nu por conta própria”, disse. “Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry se jogou neste novo papel e está realmente entusiasmado com o desafio, apesar de ser uma tarefa assustadora. Ele quer sempre fazer coisas que as pessoas não esperariam”, entregou.

Escrito por Douglas Françoza

Lara Silva fala de inspiração em Anitta

Anitta na trilha de Fast 9 e mais destaques no resumo da Latina Brasil

Back to Top