Menu
in

Harry Styles peita governo e levanta bandeira LGBT em show Singapura

Harry Styles é um cara danado. Ele fez um show em Singapura na quinta (3/5) e peitou o governo conservador, que pune a homossexualidade masculina com até dois anos de prisão. Um fã conseguiu entrar no show com a bandeira do arco-íris (símbolo LGBT) escondida e a entregou na mão do cantor. Ele, que havia recebido a recomendação de não fazer qualquer “apologia gay friendly”, fez questão de subir no palco com a bandeira e erguê-la no ar para todo mundo ver. Aconteceu no fim da performance de Kiwi”.

Veja o vídeo completo (dançando com a bandeira a partir de 3:30)

O show acabou virando uma grande celebração da diversidade – algo que Harry sempre defendeu, desde a época do One Direction. Unidos, os fãs também conseguiram formar as cores do arco-íris na plateia, com luzinhas. Confira:

Em 2017, Harry Styels se posicionou acerca do tema “sexualidade” durante uma entrevista: ““É importante ser progressista quando se está num meio criativo. E as pessoas fazerem coisas assim é algo muito bom! Pra mim, é estranho – todo mundo deveria apenas ser quem é. É difícil justificar a fala de uma pessoa tendo que responder à pergunta de outra sobre coisas assim. Eu nunca senti que isso [orientação sexual] é algo que eu tenha que explicar sobre mim mesmo”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile