in ,

Harry Styles nega ter oferecido dinheiro para que morador de rua fosse para quarto de hotel com ele


Harry Styles teve que ir à Justiça negar as declarações feitas por Pablo Tarazaga Orero, um homem de 26 anos que decidiu morar na porta de sua casa de abril a julho deste ano. Quando foi preso, o perseguidor disse às autoridades que o cantor havia lhe oferecido dinheiro para ir a um quarto de hotel “se divertir” com ele. Harry, claro, nega a história.

(Foto: Hélène Marie Pambrun / Divulgação)

Segundo o jornal The Telegraph, a Justiça entendeu que Pablo evidentemente mentiu em seu depoimento. Harry Styles contou que ficou triste quando viu Pablo dormindo no frio no ponto de ônibus na porta de sua casa em Londres pela primeira vez e realmente parou seu carro para oferecer dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comida. Não era para “se divertir” com ele. Não havia sexo envolvido na proposta de ajuda.

Pablo, contudo, pediu que Harry arrumasse comida vegana para ele. No dia seguinte, o cantor comprou comida para ele em um café vegano e Pablo o surpreendeu perguntando se Harry não queria ir a um restaurante comer. “Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir um pouco desconfortável”, admitiu o artista. Segundo seu depoimento, a presença de Pablo o fazia se sentir “assustado”.

Considerado culpado no processo de perseguição, o morador de rua disse que essa nunca foi sua intenção. “Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, disse Pablo. Sua sentença será definida no dia 21 de outubro.