Harry Styles resolveu comemorar o aniversário de um ano da era ‘Fine Line’ de um jeito especial. Doze meses depois de lançar ‘Lights Up’ como lead single, o cantor anunciou que o seu segundo álbum ganhará uma versão especial em um box com discos de vinil, para quem é fã colecionador.
Por meio da Billboard, o ex-one direction revelou que o projeto está previsto para chegar às lojas no dia 11 de dezembro. Os fãs que desembolsarem US$ 94,98 (cerca de R$ 532) terão em suas mãos um box contendo um vinil duplo 180g, 10 fotos 12 x 12” exclusivas, uma fanzine da apresentação que o cantor fez no The Forum, em Los Angeles e um inusitado par de luvas brancas de algodão para que os fãs possam cuidar dos itens.
Harry Styles ainda está se dedicando à divulgação de “Fine Line”. O cantor foi visto gravando um clipe na Itália no final de setembro.
Fotos e vídeos dele dirigindo um carro circulam nas redes sociais. Para os fãs, essa pode ser uma pista do próximo single do álbum. Em entrevista a Zane Lowe na Apple Music, Harry disse que a música “Golden” era perfeita para… dirigir.
De acordo com a imprensa italiana, Harry Styles chegou em Naples, na Itália, na segunda (21/9) para as filmagens. Sua equipe alugou também uma moto Vespa dos anos 1960 para uma das cenas. A confirmação foi feita pela empresa NapolinVespa Tour.
“Golden” é a música de abertura do álbum “Fine Line”. Ela foi escrita por Harry Styles com Thomas Hull, Tyler Johnson e Mitch Rowland. Na letra, Harry canta sobre um relacionamento em que a outra pessoa assume o controle da situação, de quem ele é e de “tudo que já conheceu”. Em uns dos versos, ele diz:
“Não quero ficar sozinho
Eu não quero ficar sozinho quando acabar
Não quero que você perceba
Que não quero ficar sozinho”