Menu
in , , ,

Fã de “Speak Now”? Harry Styles intriga fãs de Taylor Swift durante show

Cantor usou look roxo na véspera do relançamento do terceiro álbum de estúdio da artista

Harry Styles usa look roxo na véspera do lançamento de "Speak Now" de Taylor Swift. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (7), Taylor Swfit liberou o tão esperado relançamento de seu terceiro álbum de estúdio, o Speak Now Taylor’s Version”. Além dos fãs, que aguardavam ansiosamente pelo lançamento, parece que Harry Styles também estava na expectativa! Isso porque, em sua apresentação em Frankfurt, na Alemanha, na noite da última quinta-feira (6), o astro do pop – e ex-namorado da loirinha – apareceu com um look roxo, nas cores do álbum da diva. Coincidência!?

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Harry Styles. (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, os fãs ficaram enlouquecidos quando perceberam que Harry Styles adotou tons de roxo para o show realizado na véspera do lançamento do álbum de Taylor Swift. Além de aparecer com uma camiseta na cor de Speak Now”, a apresentação do palco e os efeitos de luzes também eram roxos. “Harry Styles foi de roxo pro show e ele não é inocente, ele sabe que o Speak Now TV vai ser lançado a meia-noite”, comentou um internauta.

Os cantores namoraram entre 2012 e 2013. O romance não deu muito certo mas, ao que tudo indica, os dois continuam amigos até hoje. Na época do término, Taylor chegou a escrever uma música sobre o fim do relacionamento, intitulada “Style”, lançada em 2014. Já Harry, que ainda fazia parte da boyband One Direction, também mencionou a loirinha em trecho da faixa “Perfect”, lançada em 2015.

Será que, dez anos depois, a ‘homenagem’ de Harry Styles na véspera do lançamento de Speak Now Taylor’s Versionrepresenta o marco de um novo momento na proximidade dos dois?

Taylor Swift e Harry Styles em 2012. (Foto: Getty Images)

LEIA MAIS:

Veja a repercussão na web:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile