É o reizinho do pop fazendo história! e Harry Styles atingiu um outro patamar em sua carreira após abrir as portas de sua intimidade com o álbum “Harry’s House”. A ótimo recepção do trabalho, desde a sua chegada nas plataformas de áudio, em maio do ano passado, deu ao cantor britânico muitos recorde e feitos incríveis. Nesta quinta-feira (30) não foi diferente. Vem ver com a gente!
LEIA MAIS:
- Harry Styles ganha IFPI Global Single Award pelo single ‘As It Was’
- Happy Valentines Day! Harry Styles e Jennifer Aniston estariam flertando, diz jornal
- TikToker analisa conexão entre Harry Styles e Taylor Swift no Grammy
O disco, que conta com singles poderosos como “As It Was”, “Late Night Talking”, e “Music For A Sushi Restaurant”, contabiliza nada menos do que 5 BILHÕES de streams somando todas as faixas do compacto. Com isso, este se torna o álbum mais rápido da história a atingir a soma.
Só o lead single da era, “As It Was”, é responsável por quase metade das reproduções. Sozinha, a faixa contabiliza mais de 2,109 bilhões de plays. É isso mesmo. O segundo melhor desempenho fica com a segunda música de trabalho do disco, “Late Night Talking”, com 620,7 milhões
.@Harry_Styles‘ ‘Harry’s House’ has now surpassed 5 billion streams on Spotify. It’s his fastest album to reach this milestone. pic.twitter.com/IaOQTbOb62
— chart data (@chartdata) March 30, 2023
E os feitos não param por aí. Se não bastasse se tornar um dos maiores hits do Reino Unido e também da Billboard Hot 100, “As It Was” quebrou o recorde de faixa mais rápida a atingir o montante de 2 bilhões de streams na história do Spotify! A música preparou terreno para a chegada do aclamado disco, entregue ao público em 20 de maio do ano passado.
Sucesso instantâneo, a canção permaneceu por 15 semanas no topo da Billboard Hot 100 e fez barulho em todos os tocadores de música. A obra de Harry chegou a ser indicada aos prêmios de “Música do Ano” e “Gravação do Ano” no Grammy Awards 2023, mas não faturou os gramofones. Em contrapartida, o artista levou para casa a maior honraria da noite, a de “Álbum do Ano”.
No Spotify, a faixa se junta à “Watermelon Sugar” no hall de músicas do artista que ultrapassam os 2 bilhões de plays. “Adore You” e “Sign of the Times” são algumas das canções dele que atingiram o montante de 1 bilhão. No YouTube, o clipe acumula mais de 454 milhões de views.