in ,

Harry Styles: “Harry’s House” deve permanecer no topo da Billboard 200

De acordo com HDD, álbum vendeu cerca de 155 mil unidades na segunda semana

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
Foto: Divulgação / Hanna Moon

Ninguém segura Harry Styles! Tudo indica que o sucesso do álbum “Harry’s House” não será passageiro. É que, de acordo com informações e dados do Hits Daily Double, o famoso HDD, o disco do cantor britânico seguirá no topo da Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Tudo isso pela segunda semana consecutiva.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Leia mais:

Lançado no dia 20 de maio, o disco estreou logo na primeira colocação da parada e, tudo indica, que deve permanecer por lá. Segundo a revista especializada, o trabalho deve ficar no topo na parada de álbuns dos EUA, com a contabilidade de nada menos que 155 mil unidades vendidas na segunda semana desde o seu lançamento. 

Após uma incrível estreia, sendo a maior do ano, com 515 mil unidades em sete dias, esmagando o recorde de vendas de vinil de uma semana com 170 a 175 mil cópias físicas, o artista mantém seu legado através do terceiro álbum solo, mostrando que,, de fato, faz revolução na indústria musical

O sucesso do novo álbum de Harry Styles, o “Harry’s House”, é mundial e o cantor britânico está dominando o Top 10 da Billboard Global 200, ao lado de Bad Bunny, que também se destaca entre as 10 músicas mais populares do planeta nesta semana.

Amúsica “As It Was” segue no primeiro lugar da Global 200 da Billboard, pela 8ª semana consecutiva, mas agora, não é a única música do cantor britânico na lista e logo em seguida, na 2ª posição, já vem a estreia de “Late Night Talking”, também presente no “Harry’s House”.

Foto: Divulgação

A partir daí, as 10 mais altas posições da Billboard Global 200 são divididas entre Harry e Bad Bunny, com a ocasional aparição de Jack Harlow com “First Class” na 9ª posição, a única entre as 10 primeiras posições da lista que não pertence a Harry ou Bad Bunny.

Confira o Top 10:

  1. Harry Styles – As It Was
  2. Harry Styles – Late Night Talking
  3. Bad Bunny – Me Porto Bonito
  4. Bad Bunny – Ojitos Lindos
  5. Harry Styles – Music For a Sushi Restaurant
  6. Harry Styles – Matilda
  7. Bad Bunny – Titi Me Pregunto
  8. Bad Bunny – Moscow Mule
  9. Jack Harlow – First Class
  10. Harry Styles – Little Freak

Escrito por Leonardo Rocha

Don’t Blame Me: Música da Taylor Swift viraliza no TikTok e sobe no Spotify

Jojo Todynho em “Pantanal”? Cantora brinca com intérprete de Levi