Muito tem se especulado sobre novas aparições de Harry Styles no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Depois de aparecer como Eros/Starfox na cena pós-créditos do filme “Eternos”, o burburinho é que ele poderia participar também do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que já está gravado. Mas o diretor James Gunn nega a informação.
Em entrevista ao ExtraTV, James foi direto quando questionado sobre o tema: “não”. Ele garantiu que Harry Styles não está no filme e que Starfox não aparece em momento algum. Mas a pergunta que fica é: ele diria, caso Harry tivesse gravado cenas para o filme?
Leia mais:
- Harry Styles envia flores para Lizzo, sua sucessora no #1 da Hot 100
- Harry Styles conseguirá participar do Festival de Veneza?
- MCU: Entenda o calendário de estreias da Marvel para Fases 4, 5 e 6
- Fase 7 do MCU: veja as datas reservadas pela Marvel para 2026!
Recentemente, Kevin Feige deu a entender que tem planos para o cantor pop no MCU. “Sim, as aventuras de Eros e Piip é algo muito empolgante para nós”, declarou o presidente do estúdio em entrevista concedida na Comic-Con. Vale lembrar que o filme “Eternos” terminou com um aviso de que eles retornariam, e nada foi anunciado até agora.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chegará aos cinemas no dia 5 de maio de 2023. O filme fará parte da Fase 5 do MCU, que integra a “Saga Multiverso”. Ele será também o último filme da franquia com o elenco atual.
“Guardiões da Galáxia 3”: por que não lançaram o teaser da Comic-Con?
A Marvel tratou de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” na Comic-Con, mas não mostrou nada novo para o grande público. O teaser ficou restrito para os presentes no evento (há relatos de jornalistas chorando de emoção). O diretor James Gunn, que esteve presente com o elenco no painel, explicou no Twitter que o teaser ainda não está 100% e por isso não foi divulgado na Internet.
Em resposta a um fã, ele disse que gostaria de ter mostrado algo, mas as filmagens terminaram há pouco tempo. “Não é só a Marvel, sou eu também. Embora eu ame o teaser, alguns efeitos especiais não estão como eu gostaria para serem repetidos diversas vezes e analisados atentamente”, explicou.