(Foto: Reprodução / Twitter @hsdaily)
in ,

Harry Styles grava clipe na Itália

Fãs acreditam que vídeo é para a música “Golden”.

Harry Styles se dedica à divulgação de “Fine Line”, enquanto pipocam notícias de projetos dele no cinema. O cantor foi visto gravando um clipe na Itália nesta terça (22/9).

Fotos e vídeos dele dirigindo um carro circulam nas redes sociais. Para os fãs, essa pode ser uma pista do próximo single do álbum. Em entrevista a Zane Lowe na Apple Music, Harry disse que a música “Golden” era perfeita para… dirigir.

De acordo com a imprensa italiana, Harry Styles chegou em Naples, na Itália, na segunda (21/9) para as filmagens. Sua equipe alugou também uma moto Vespa dos anos 1960 para uma das cenas. A confirmação foi feita pela empresa NapolinVespa Tour.

“Golden”

“Golden” é a música de abertura do álbum “Fine Line”. Ela foi escrita por Harry Styles com Thomas Hull, Tyler Johnson e Mitch Rowland. Na letra, Harry canta sobre um relacionamento em que a outra pessoa assume o controle da situação, de quem ele é e de “tudo que já conheceu”. Em uns dos versos, ele diz:

“Não quero ficar sozinho
Eu não quero ficar sozinho quando acabar
Não quero que você perceba
Que não quero ficar sozinho”

Cantor está cotado ao Grammy

Harry Styles é um nome forte para a próxima edição do Grammy, dado o sucesso de singles como “Adore You” e “Watermelon Sugar”. Seu nome tem aparecido recorrentemente em listas de apostas de veículos importantes.

O álbum “Fine Line” foi lançado em dezembro de 2019. Os planos do cantor era fazer turnê neste ano, mas os shows tiveram que ser adiados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Ele tem concentrado o trabalho na criação de clipes. Já foram quatro: “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”.

Harry Styles grava clipe na Itália
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

KATZ aposta na dança no segundo single e clipe, “Boomerang”

Descubra com POPline: Tília tem Rihanna e Ariana Grande como referências