Menu
in , ,

Harry Styles envia flores para Lizzo, sua sucessora no #1 da Hot 100

Os artistas são amigos pessoais.

Foto: Kevin Mazur/Getty Images

Nesta semana Lizzo teve um dos momentos de maior alegria de sua carreira quando descobriu que seu single “About Damn Time” é #1 na parada Billboard Hot 100, que é a principal dos Estados Unidos. Ela desbancou Harry Styles que já estava reinando por 10 semanas com “As It Was”. No entanto, você se engana se acha que há uma competição entre os dois, pelo contrário!

Leia Mais:

Foto: Getty Images

Lizzo e Harry Styles são amigos e já dividiram o palco algumas vezes. Por conta disso, houve um carinho que a cantora compartilhou nas redes sociais.

Segurando um lindo buquê de flores em tom de rosa, amarelo e laranja, Lizzo agradeceu a Harry Styles pelo mimo. As flores foram uma forma do cantor parabenizar pelo #1 de “About Damn Time“, além de ser muito delicado. “Obrigada pelas flores, Harry“, disse ela.

Veja o vídeo:



Ambos os artistas estão em uma ótima fase da carreira, conquistando o público e colocando as músicas no topo das paradas. Portanto, só há motivo para comemorar, já que ninguém sai perdendo e sobra espaço pra todos.

Harry Styles conta com participação de Lizzo em segundo show no Coachella 2022


Advertising
Advertising

Se tem Harry Styles envolvido, tem sucesso e aclamação! Em mais uma noite de apresentação no Coachella 2022, o cantor britânico inovou e trouxe uma nova parceira para dividir os vocais de sua apresentação, que rolou em uma noite de sexta do final de abril, no festival norte-americano. Com uma tracklist potente, Harry passeou por seus maiores sucessos e contou com a participação de Lizzo!

Depois de uma performance emocionante na semana anterior, que incluiu uma aparição surpresa de Shania Twain, a voz de “As It Was” retornou ao palco para, claro, entregar tudo – mais uma vez! No meio de seu set, ao clássico “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, ecoou sobre a Califórnia na voz do artista. No entanto, ele não estava sozinho nessa. A cantora Lizzo fez uma a aparição surpresa trazendo uma releitura da música de 1978, e que atravessou gerações.



A estrela do hip-hop agitou a multidão que assistia ao espetáculo, que aprovou a dobradinha dos artistas com muitos aplausos. Após o clássico, Lizzo e Styles se uniram para cantar outro megahit. Desta vez, a escolhida foi “What Makes You Beautiful”, do One Direction. A sinergia entre eles era tamanha, que até os casacos deles estavam combinando para compor a apresentação.



Compartilhe:

Sair da versão mobile