in

Harry Styles fala sobre sua gratidão ao One Direction


Harry Styles lançou seu documentário “Behind the Album” nesta segunda (15/5) e há uma parte em que ele fala sobre o One Direction – mais precisamente, sobre a pausa no grupo para começar a carreira solo. Ele mostra que está disposto a fazer exatamente o contrário do que as pessoas esperam dele nesse momento: Harry não quer maldizer a boyband e criticá-la por falta de autenticidade ou algo parecido.

“Quando você deixa uma banda ou uma boyband, você sente que tem que ir na direção completamente oposta e dizer: ‘eu odiava aquilo’, ‘não era eu’. E eu amava. Eu não estaria aqui se não fosse por essa boyband. Não sinto que tenho que me desculpar por isso. Nunca senti que estava fingindo algo. A coisa da banda é que, se você vai muito bem, sente que tudo tem que se tornar maior cada vez mais. Acho que chega um ponto em que isso fica estressante e sente que não corresponderá às expectativas”, declara no filme.

Foram cinco anos com o One Direction: um álbum por ano, um DVD ao vivo, dois documentários cinematográficos e quatro turnês mundiais. O grupo vendeu mais de 20 milhõs de álbuns mundialmente, com vários hits. Em 2015, no entanto, anunciaram pausa por tempo indeterminado e cada integrante assinou contratos individuais para fazer carreira solo.