Connect with us

O que está procurando?

Harry Styles

Harry Styles fala sobre “pressão” da Adele e produção do seu primeiro disco solo

Faltam poucas horas para a estreia do primeiro single solo de Harry Styles. Para divulgar “Sign Of The Times”, o cantor esteve na BBC Radio 1 para uma longa entrevista com o apresentador Nick Grimshawn que vai ao ar nesta sexta-feira (7) de manhãzinha no Brasil. Longa mesmo, foram 2 horas de bate-papo, durou todo o “Breakfast Show” e o cantor conversou sobre a produção do álbum, suas composições, uma pressãozinha básica feita pela Adele, mídias sociais, vida amorosa…

A gente traduziu os principais trechos que já foram divulgados pela imprensa britânica para você ficar por dentro do que vem por aí.

ÁLBUM SOLO
Harry disse que gravou o álbum na Jamaica e o finalizou em dezembro do ano passado após cinco meses de gravações para o filme “Dunkirk”, de Christopher Nolan. O cantor disse que mais ou menos 70 músicas foram feitas. “Gravamos 50 e algumas ideias na Jamaica. Bem, músicas completas acho que há umas 30 provavelmente”, comentou. Harry disse ainda que uma das canções foi escrita por ele anos atrás e que uma canção que Ed Sheeran gostou muito não vai entrar no projeto.

ADELE
“Conversei um pouco com ela, ela conhece um dos caras com quem escrevi. Acho que ela é um exemplo, ela é a melhor então ela tem que ser a maior. O que acontece é que ela é diferente, ela é ótima, gosto como ela conduz tudo. Para meu aniversário de 21 anos ela me deu o álbum “21” e disse ‘fiz algo bem legal quando tinha 21 anos, boa sorte’. Eu pensei ‘nossa'”.

MÍDIAS SOCIAIS E VIDA PARTICULAR
Desde que o One Direction entrou em pausa, Harry se mantém um pouco afastado das redes sociais e que “não persegue mais suas paqueras”. Perguntado se ele acha difícil namorar no momento ele disse. “Não sei, talvez. Acho que do jeito que as pessoas namoram atualmente, com o online e tal, acho que você pode fazer isso [pesquisar no Google] com qualquer um antes de se encontrar com a pessoa. É basicamente a mesma coisa [de perseguir]. Eu costumava fazer, mas depois decidi parar, é impossível sair sem a percepção de alguém e você nunca a conheceu e isso é errado e esquisito”.

O “Breakfast Show”, com Harry Styles, vai ao ar nesta sexta, 7, dia de lançamento do single, a partir das 5h (horário de Brasília).

Destaques