Depois do Reino Unido divulgar os resultados da primeira semana do álbum “Fine Line”, o novo disco de Harry Styles, que estreou por lá no Top 3, é chegada a hora de sabermos como o cantor se saiu nos Estados Unidos.
Na Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, o “Fine Line” corroborou as expectativas e estreou direto no primeiro lugar da lista, com um total de 478 mil unidades equivalentes vendidas.
O número dá a Harry Styles a maior estreia de um artista masculino na parada de álbuns da Billboard nos últimos quatro anos e a terceira maior semana de vendas no geral neste ano de 2019. O impressionante número conquistado pelo “Fine Line” na primeira semana também dá ao cantor a melhor semana de vendas de um artista masculino britânico desde 1991.
Das 478 mil unidades do “Fine Line”, o novo disco do Harry Styles conquistou 383 mil em vendas puras e é o segundo álbum solo do cantor a alcançar o topo da Billboard 200.
A estreia do “Fine Line” direto no topo da parada de álbuns norte-americana também dá a Harry Styles o título de único artista masculino britânico a ter seus dois primeiros álbuns estreando direto no primeiro lugar da Billboard 200.
Confira o Top 10 da semana:
- Harry Styles – Fine Line
- Blake Shelton – Fully Loaded: God’s Country
- Roddy Ricch – Please Excuse Me Fpr Being Antisocial
- Post Malone – Hollywood’s Bleeding
- Frozen 2 – Soundtrack
- Michael Bublé – Christmas
- Pentatonix – The Best of Pentatonix Christmas
- Mariah Carey – Merry Christmas
- Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
- Taylor Swift – Lover