Connect with us

Harry Styles

Harry Styles emplaca novo hit nos EUA e faz pocket show no “Today Show”

Confira os vídeos das quatro performances do cantor!

Published

on

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Harry Styles foi a atração musical do “Today Show”, nesta quarta (26/2), comemorando novas conquistas em solo americano. “Adore You”, mais recente single do álbum “Fine Line”, acaba de entrar no Top 20 da Billboard Hot 100. Foi uma das músicas cantadas no programa, claro.

O inglês apresentou ainda “Lights Up” e “Watermelon Sugar”, do mesmo álbum. Curiosamente, “Falling”, que ganhará clipe nesta semana, tornando-se o novo single do disco, não foi cantada no “Today Show”. Ao invés disso, Harry resgatou “Kiwi”, do primeiro álbum.

Comments

Harry Styles

Harry Styles fala sobre estreia do clipe de “Watermelon Sugar”

Clip foi gravado em janeiro e ainda não saiu.

Published

on

“Watermelon Sugar” vai mesmo ganhar um clipe. O cantor Harry Styles confirmou o vídeo para a música do álbum “Fine Line” em entrevista à rádio americana SiriusXM Hits 1. Segundo ele, o clipe, gravado em janeiro, só foi finalizado recentemente. Ele não tem certeza da data de estreia, mas disse que não vai demorar.

Bastante evasivo, falou que pode levar “algumas semanas” ou “alguns meses” para o clipe sair. O que ele adiantou é que esse será um vídeo um pouco diferente, porque trará muitas pessoas nele – o que já havia sido mostrado pelas fotos dos paparazzi no set de gravação, em uma praia em Miami. Veja:

Harry Styles atualmente está nas paradas com “Adore You”, segundo single do álbum “Fine Line”. A música consta no Top 10 da parada dos Estados Unidos e no Top 20 do Reino Unido.

Continue Reading

Harry Styles

Após veto de Trump, Harry Styles está impedido de voltar para a casa: “não há nada a fazer”

Entenda.

Published

on

Harry Styles está preso na califórnia. Lendo assim, nem parece algo tão ruim, mas ele está longe de seus familiares e amigos, que vivem no Reino Unido. Em recente entrevista, ele relatou que a decisão do presidente Donald Trump de vetar a entrada de europeus, por 30 dias, no território, atrapalhou seus planos. Tudo isso é por conta da pandemia do Coronavírus, que ganhou força na Europa.

“Na verdade, eu estou na Califórnia, fiquei preso. Eu deveria voltar para casa, então tudo ficou um pouco confuso com os voos”, disse ele à rádio Capital FM.

Ele explicou: “É obviamente decepcionante, mas não está nem perto de ser a coisa mais importante agora. Mas tudo bem, acho que todo mundo entende que não há realmente nada que você possa fazer sobre isso e acho que o mais importante é manter todos em segurança”, comentou.

Apesar de não poder viajar, ele espera fazer isso quando for possível: “Estou realmente ansioso por isso quando chegar. Estaremos mais prontos até lá”, disse ele.

Enquanto está em quarentena, Harry aproveita para aprender italiano e linguagem de sinais. “É um pouco difícil, mas está tudo bem – eu tenho sorte de estar com amigos em nosso pequeno compartimento seguro de auto-isolamento. É um momento muito estranho, mas estamos apenas tomando cuidado, ouvindo música, com jogos, fazendo algumas máscaras – você sabe, as coisas clássicas da quarentena”, disse.

Assista à entrevista completa:

Continue Reading


Harry Styles

Harry Styles agora tem certificados nos Estados Unidos para todos os singles do “Fine Line”

“Lights Up” e “Falling” ganham novos certificados.

Published

on

Harry Styles está fazendo muito sucesso com o álbum “Fine Line”, lançado em dezembro, tanto em aclamação, quanto em números. Neste último quesito, ele foi agraciado nesta segunda-feira (30) por dois novas certificados nos Estados Unidos pelas músicas “Lights Up” e “Falling”. Assim, todos os singles do discos estão com certificados, já que “Adore You” já era platina.

“Lights Up” foi o primeiro single do “Fine Line”, atingindo o 17º lugar na parada Billboard Hot 100. Coma a platina, significa que vendeu 1 milhão de cópias.

“Falling” agora é ouro, vendendo 500.000 cópias. Esse é o mais recente single tirado do disco e tem crescido a cada dia nas paradas.

Os certificados são concedidos pelo Recording Industry Association of America (RIAA).

Talvez você esteja se perguntando… E “Watermelon Sugar”? Por enquanto, esse não foi um single oficial, lançado somente como aquecimento para o disco. No entanto, um clipe já foi gravado e deve ser trabalhado em breve.

Continue Reading

Harry Styles

Harry Styles dá sua opinião sobre o filme “Cats”, com a ex Taylor Swift e o amigo James Corden

Cantor falou sobre o assunto em entrevista para rádio.

Published

on

O musical “Cats” foi a piada global de 2019 entre os cinéfilos. O filme, que é uma adaptação do espetáculo teatral da Broadway, desagradou público e crítica, amargou baixa bilheteria e virou chacota até no palco do Oscar. Harry Styles viu o longa-metragem, que traz sua ex-namorada Taylor Swift no elenco. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, ele disse o que achou da produção.

“Eu vi ‘Cats’, mesmo. Eles têm mãos! É louco. Um deles usa calças! Outro usa sapatilhas, aleatoriamente. Quem eles encomendaram para fazer sapatilhas de gato? É isso que quero saber”, disse o cantor inglês.

James Corden, amigo pessoal de Harry, também faz parte do elenco. Ele mesmo não levou a produção a sério e foi quem subiu no palco do Oscar, vestido de gato, para satirizar “Cats”.

Taylor Swift, por sua vez, disse que adorou fazer o filme. “Eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats’ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então adorei a sensação de fazer parte disso”, falou.

Continue Reading

Harry Styles

Harry Styles é aclamado pela Billboard: “já é um popstar A-list”

Reportagem destaca que nenhum dos outros integrantes do One Direction chegou ao seu nível.

Published

on

Harry Styles emplacou “Adore You” no Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos nesta semana e todas as atenções se voltaram para ele. O cantor inglês ganhou uma matéria inteira da Billboard decifrando seu sucesso no país. Para todos os especialistas ouvidos, Harry já é um popstar A-list. O que significa? Do alto escalão.

“Uma vez que Stevie Nicks diz à toda Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar”, diz a editora senior da Billboard Lyndsey Havens. Já o diretor senior Jason Lipshutz diz que só falta indicações e vitórias no Grammy, o que deve vir na próxima edição da premiação, em 2021.

A reportagem destaca ainda que “todos seus colegas de One Direction praticamente desapareceram da Hot 100”. O redator Stephen Daw afirma que nenhum dos outros cantores do One Direction teve o mesmo impacto de Harry em carreira solo.

“Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual”, elogia Jason Lipshutz.

Continue Reading

Siga a Playlist