Além de um imenso sucesso com sua música, Harry Styles também é um forte aliado das causas humanitárias e recentemente doou seu cachê de uma campanha publicitária da Apple para o Comitê de Resgate Internacional.
Leia mais:
- Harry Styles e Bad Bunny dominam o Top 10 da Billboard Global 200
- Harry Styles: “Harry’s House” já vendeu mais de 500 mil cópias nos EUA
- Harry Styles emplaca todas as músicas do “Harry’s House” no Top 30 da Hot 100
- Harry Styles estreia novo álbum no topo da Billboard 200
O cantor britânico estrela o novo comercial da Apple para promover a 3ª geração dos AirPods, os fones de ouvido sem fio da empresa, e a tecnologia Spatial Audio, oferecida pelo serviço de streaming Apple Music e presente em diferentes equipamentos de áudio, incluindo os AirPods.
Ao som de “Music for a Sushi Restaurant”, faixa que faz parte do álbum “Harry’s House”, a peça publicitária faz uma certa homenagem ao descontinuado iPod ao recriar o estilo dos comerciais do produto veiculados no começo dos anos 2000.
Confira:
Cachê de Harry Styles foi doado para ação humanitária
Mostrando sensibilidade aos problemas atuais do mundo, Harry Styles sequer botou as mãos em seu cachê para estrelar a nova propaganda da Apple. Ao invés disso, o cantor pediu para a empresa doar o dinheiro para o Comitê de Resgate Internacional.
A atitude foi confirmada pelo próprio Comitê, em seu Twitter:
“De todos nós aqui do CRI: Obrigado Harry Styles e Apple por sua generosa doação ao CRI. Trabalhando em mais de 40 países, seu apoio irá nos ajudar a alcançar ainda mais refugiados e pessoas em necessidade nos lugares mais difíceis do mundo. Honrados de ter o seu apoio!”
From all of us at the IRC: Thank you to @Harry_Styles and @Apple for your generous donation to the IRC.
Working in more than 40 countries, your support will help us reach even more refugees and people in need in the world’s toughest places. Honored to have your support!
— IRC – International Rescue Committee (@RESCUEorg) June 2, 2022
O Comitê de Resgate Internacional foi criado em 1933, após sugestão de Albert Einstein, e tem como missão reconstruir zonas de guerra e ajudar refugiados em mais de 40 países no mundo. Seu foco é principalmente em saúde, educação, economia e segurança.