O musical “Cats” foi a piada global de 2019 entre os cinéfilos. O filme, que é uma adaptação do espetáculo teatral da Broadway, desagradou público e crítica, amargou baixa bilheteria e virou chacota até no palco do Oscar. Harry Styles viu o longa-metragem, que traz sua ex-namorada Taylor Swift no elenco. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, ele disse o que achou da produção.
“Eu vi ‘Cats’, mesmo. Eles têm mãos! É louco. Um deles usa calças! Outro usa sapatilhas, aleatoriamente. Quem eles encomendaram para fazer sapatilhas de gato? É isso que quero saber”, disse o cantor inglês.
James Corden, amigo pessoal de Harry, também faz parte do elenco. Ele mesmo não levou a produção a sério e foi quem subiu no palco do Oscar, vestido de gato, para satirizar “Cats”.
Taylor Swift, por sua vez, disse que adorou fazer o filme. “Eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats’ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então adorei a sensação de fazer parte disso”, falou.