Connect with us

Harry Styles

Harry Styles cresce nos EUA com “Watermelon Sugar”

Novo single de Harry Styles escala Billboard Hot 100 e toca massivamente nas rádios pop.

Published

on

O novo single do Harry Styles, “Watermelon Sugar”, começou a escalar a parada americana. A música saltou 19 degraus na nova atualização da Billboard Hot 100, divulgada nesta quarta (3/6). Ela subiu do 64º para o 45º lugar, alcançando um novo pico. É a décima semana do single na parada.

Assista ao clipe:

Harry Styles estreou um clipe para “Watermelon Sugar” no dia 18 de maio, o que marcou o início da divulgação do single. A faixa, que não constava na lista das 50 mais ouvidas via streaming nos Estados Unidos, agora aparece na 43ª posição – na frente de “Adore You” (44º). Recentemente, ela voltou ao Top 50 do Spotify no país.

A música também está tocando massivamente nas rádios pop dos Estados Unidos. “Watermelon Sugar” consta em 25º lugar na parada Pop Songs, na frente por exemplo de “Rain On Me”, o dueto de Lady Gaga e Ariana Grande que lidera a Hot 100 nesta semana. Nas rádios pop, no entanto, “Rain On Me” figura em 26º lugar.

O álbum “Fine Line”

“Watermelon Sugar” é o quarto single do segundo álbum de Harry Styles, “Fine Line”, lançado no ano passado. O disco já recebeu certificados de platina nos Estados Unidos e na Nova Zelândia, além de ouro em vários outros países, incluindo o Reino Unido.

Harry Styles Watermelon Sugar EUA

(Foto: Reprodução / Youtube)

Dois singles do álbum já alcançaram o Top 10 no Reino Unido, “Lights Up” e “Adore You”. Além disso, Harry também registrou uma entrada no Top 10 da Billboard Hot 100 com “Adore You”. Três singles do disco já renderam certificados de platina nos Estados Unidos, inclusive o próprio “Watermelon Sugar”. Harry Styles é o membro do One Direction com mai singles certificados como platina no país.

A turnê de Harry Styles vai ter que esperar

A turnê mundial do álbum está adiada. Harry Styles havia anunciado 85 datas para a “Love On Tour”, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Oceania. A agenda começaria em abril, e as primeiras datas foram transferidas para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. Os shows agendados para este mês de junho também serão postergados.

HojeTemLive.com.br




Ranking