Menu
in , ,

Harry Styles conta que precisou “negociar” pênis em cenas de nudez em “My Policeman”

O cantor tem dois filmes programados para lançamento “Não Se Preocupe, Querida” e “My Policeman “

Foto: Divulgação / Hanna Moon

O cantor Harry Styles lançou na última sexta-feira (20) o seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio “Harry’s House”, mas este ano, ele tem muitos projetos para apresentar aos fãs. Além das músicas, o cantor tem dois filmes programados para lançamento, “Não Se Preocupe, Querida”, de Olivia Wilde, e “My Policeman “, de Michael Grandage.

Leia mais:

Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Mas o assunto que tem sido amplamente comentado na internet, é que Harry tem cenas de sexo em ambos os filmes, mas é apenas em “My Policeman” que o ator mostra tudo para cenas de nudez. Styles estrela o filme como um homem gay na década de 1950, que se casa com uma mulher, mas seu relacionamento com a esposa é complicado por seu amor por um curador de museu do sexo masculino.



Segundo a Variety, para uma entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, o cantor contou como precisou negociar para não ter suas partes íntimas expostas no filme. “Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, contou.

“A coisa mais importante é a confiança,” comentou Harry sobre cenas de sexo. “Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos [isso ajuda]. Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar”, explicou Harry.

Foto: Better Homes and Gardens / Tim Walker

Advertising
Advertising

Além disso, o cantor afirmou que atuar é meio desconfortável às vezes. “Você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quiser dar tudo, de si. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”, explicou.

Vale destacar que “My Policeman” tem o apoio da Amazon Studios, mas ainda não recebeu uma data de lançamento nos cinemas ou streaming. Uma estreia no festival de cinema de outono é provável para o drama, assim como para “Não Se Preocupe, Querida”, que chega aos cinemas em 22 de setembro de 2022.



Compartilhe:

Sair da versão mobile