Connect with us

Harry Styles

Harry Styles conta histórias de ninar para os fãs em aplicativo de meditação

Novidade será lançada pelo Calm nesta quarta-feira (08)

Published

on

Harry Styles gravou áudios contando histórias de ninar para aplicativo (Foto: Divulgação)

Dormir ao som de Harry Styles ganhou um novo sentido. Isso porque o cantor, ex-membro do One Direction, gravou áudios contando histórias de ninar para embalar o sono de fãs em um aplicativo de meditação.

Pelo Twitter, o Calm contou a novidade: “RT se você sonha com histórias de ninar do Calm narradas pelo Harry Styles”, diz um vídeo publicado na conta, com a hashtag #DreamWithHarry (sonhe com Harry, em português).

A postagem mostra ainda comentários de fãs torcendo para que a notícia seja verdadeira e termina com uma a voz do próprio cantor dizendo “olá, eu sou Harry Styles”.

LEIA MAIS

>>> Liam Payne trolla os fãs com chamada de vídeo fake para Harry Styles
>>> Harry Styles é flagrado com diretor de clipes do One Direction
>>> Harry Styles salta na parada britânica; Beyoncé estreia com “BLACK PARADE”

As histórias de ninar na voz do astro pop estarão disponíveis no aplicativo a partir desta quarta-feira (08) e a assinatura vai custar US$ 70 (cerca de R$ 350).

Nas redes sociais, os fãs se animaram com a ideia. “O que te traz ao Calm? Harry Styles”, brincou uma seguidora do cantor. “Como eu vou explicar pra minha mãe que quero assinar o Calm só pra poder escutar Harry Styles contando uma história pra dormir?”, questionou outro. 

Teve ainda quem duvidasse da eficácia do aplicativo. “O intuito do Calm é deixar as pessoas relaxadas. Mas me digam como eu vou relaxar com a voz grossa e lenta de Harry Styles? Eu vou ficar tudo, mesmo calma”, comentou uma terceira pessoa. 

Veja a publicação do Calm e a reação dos fãs!

Top 10 da Billboad Hot 100

Harry Styles conseguiu e sua música “Watermelon Sugar”, do álbum “Fine Line”, saltou do 16º para o 8º lugar na nova atualização da Billboard Hot 100. É o terceiro single da carreira do cantor inglês a entrar no Top 10 dos Estados Unidos, depois de “Sign of the Times”, em 2017, e “Adore You”, em abril deste ano.

Além disso, Harry Styles já apareceu no Top 10 da Billboard Hot 100 outras seis vezes, como membro do One Direction. A posição mais alta alcançada pelo grupo foi o 2º luagr em 2013, com “Best Song Ever”.

“Watermelon Sugar” estreou na Hot 100 em 64º lugar como faixa promocional do “Fine Line”. Depois, como single, apareceu em 45º lugar e começou a subir até chegar ao recente 8º lugar.

Harry Styles é o membro do One Direction com mais entradas no Top 10 da Billboard. Ele e Zayn estavam empatados antes. Zayn entrou duas vezes no Top 10, com “Pillowtalk” (que foi nº1) e “I Don’t Wanna Live Forever” (2º lugar). Liam Payne, por sua vez, alcançou o Top 10 uma vez, com “Strip That Down” (10º lugar).

HojeTemLive.com.br




Ranking