Em semana de lançamento de álbum, a agenda de entrevistas e divulgação é sempre intensa. Harry Styles sabe bem disso. Nesta semana, o cantor está em todos os lugares promovendo o lançamento do “Fine Line”, álbum que está cotado para estrear direto no topo da Billboard 200.
No programa da Ellen DeGeneres, Harry respondeu o que muita gente estava se indagando: o álbum “Fine Line” é sobre o término de um relacionamento?
Foto: Samuel Bradley/The Guardian
“Eu acho que eu definitivamente escrevo sobre experiências pessoais, eu acho que muitas pessoas fazem assim”, afirmou Harry. “Eu acho que se você quer que suas músicas sejam honestas e que se conectem com as pessoas, é normalmente por escrever honestamente.”
“Sim, definitivamente é sobre, tipo… Eu acho que eu estava passando por isso [término de relacionamento] na época.. E isso é tanto bom e ruim. Eu acho que esse álbum, pra mim, enquanto eu estava fazendo ele, houve momentos em que eu estava meio triste, provavelmente alguns dos momentos mais tristes da minha vida, mas ao mesmo tempo, quando eu estava feliz eram os melhores momentos de minha vida. Então, [o álbum] é ambas as coisas. É uma “linha tênue” (Fine Line, em inglês)”, concluiu o cantor, já explicando o conceito por trás do título do álbum.