Harry Styles tem dois filmes para estrear ainda neste ano, e um deles é “My Policeman”. Para este filme, ele gravou uma cena de sexo com o ator David Dawson (é aquela história que ele teve que “negociar o pênis”). Harry acredita que é uma cena muito delicada. “[O diretor Michael Grandage] Queria mostrar que é terno, amoroso e sensível”, o cantor diz em entrevista à revista Rolling Stone.
“My Policeman” é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Bethan Roberts. Ele foi publicado neste ano no Brasil, com o título “Meu Policial”. Trata-se de um drama romântico ambientado na Inglaterra de 1950, quando a homossexualidade era considerada um crime. Na história, o policial Tom vive um amor secreto com o curador de museu Patrick. Mas é mais seguro que ele se case com uma mulher, Marion, também apaixonada por ele. Os dois amores terão que dividi-lo até que um se rebele.
Leia mais:
- Atuação de Harry Styles faz equipe chorar em set de filmagem
- Florence Pugh não quer que filme seja reduzido a cena de sexo com Harry Styles
- Elenco de “My Policeman”, com Harry Styles, será homenageado no Festival de Toronto
Sobre a cena de sexo, que promete repercutir muito por ser Harry Styes, um popstar, ele diz: “muito do sexo gay no cinema é ‘dois caras fazendo isso’, e isso meio que remove a ternura. Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistirão ao filme que estavam muito vivas durante esse período em que era ilegal ser gay”.
“Não é tipo: ‘esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.’ É sobre amor e perda de tempo para mim”, completa.
O filme será exibido no Festival de Toronto, em setembro, e o elenco receberá uma homenagem – o TIFF Tribute Award For Performance. Dois meses depois, o longa-metragem será disponibilizado no serviço de streaming Prime Video.
Futuro de Harry Styles no cinema
Apesar de estar com dois filmes com estreias praticamente simultâneas, Harry Styles diz que não tem grandes planos para o cinema. “Eu não imagino que farei um filme [novo] por algum tempo”, afirma o artista. O que aconteceu é que ele aproveitou a pandemia do coronavírus – e uma consequente turnê adiada – para se dedicar ao cinema.
Leia mais:
- “Não há um novo Rei do Pop”: Diz sobrinho de Michael Jackson sobre novo título de Harry Styles
- Harry Styles fala sobre sexualidade, atuação e ataques na internet: “Eu só queria cantar”
- Harry Styles conta como foi cantar “River” para Joni Mitchell
Sobre as notícias de que assinou um contrato milionário com a Marvel, ele não comenta. Quando foi questionado sobre estrelar uma série de “Star Wars”, ele negou. “É a primeira vez que ouço isso. Imagino que seja… falso”, falou.
“Acho que haverá um momento novamente em que eu vou ansiar por atuar. Mas, quando voce está fazendo música, algo acontece. Parece muito criativo e alimenta coisas. Uma grande parte da atuaçao é coisa de nao fazer nada, esperar. E essa é a pior parte, entao é um trabalho muito bom. Mas nao acho essa parte muito satisfatória. Eu gosto de fazer isso no momento, mas nao acho que vou fazer muito”, explicou.