Harry Styles é, sem dúvidas, um dos maiores talentos do pop britânico dos últimos tempos. Querido pela crítica e pelo público, o músico viu as portas da indústria se abrirem para ele. Nomes como Stevie Nicks e Shania Twain reconheceram o talento do ex-One Direction e dividiram o palco com ele em algumas ocasiões, mas foi cantando para a lendária Joni Mitchell que o músico ficou extremamente tenso.
LEIA MAIS:
- Harry Styles assina contrato de US$ 100 milhões com Marvel, diz jornal
- Harry Styles vai aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”?
- Mais de 70 mil: Harry Styles faz shows com maior público da carreira
- Álbum de Harry Styles está entre os finalistas do Mercury Prize 2022
Em entrevista ao canal de Nardwuar, realizada nos bastidores do festival Coachella, o cantor contou como foi pego de surpresa antes de fazer um cover da canção “River” diante de sua própria compositora e intérprete oficial.
Harry disse que foi convidado para participar de um evento musical de Natal na casa da veterana. “Eu não ia cantar nada e então Brandi [Carlile] meio que ofereceu-me para cantar River, que foi um dos momentos mais estressantes da minha vida, cantar River em frente a Joni Mitchell”, relatou o dono do hit “As It Was“.
Apesar do nervosismo, o cantor garante que teve um bom dia ao lado de cantora e compositora canadense. “Foi muito divertido“.
Considerada uma das melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone, “River” faz parte do álbum “Blue“, lançado por Mitchell em 1971.
“Sign Of The Times”, de Harry Styles, ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube
Harry Styles conquistou seu primeiro clipe no YouTube a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeos. É isso mesmo! Dono de uma discografia aclamada, a faixa “Sign Of The Times”, presente no primeiro álbum solo do cantor britânico após o hiato do One Direction, foi responsável por colocar o astro pop no ranking dos clipes bilionários.