Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
Foto: Divulgação / Hanna Moon
in ,

Harry Styles: “As It Was” marca décima semana em #1 na Billboard Hot 100

Veja o como ficou o gráfico desta semana!

Ele tem certeza absoluta que venceu! O sucesso do novo álbum de Harry Styles, o “Harry’s House”, já pode ser observado através dos feitos de suas canções. Tanto que, nesta segunda-feira (18), a canção “As It Was” emplacou nada menos que sua décima semana – não consecutiva – em primeiro lugar na Billboard Hot 100. a principal parada de singles dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

Leia mais:

No ranking geral, a música completa sua 15ª semana no Top 10, desde seu lançamento. Mesmo oscilando entre as mais bem sucedidas do ano, até agora, o lead-single do álbum prova que ainda tem muito fôlego para se manter nas cabeças. E a conquista desfaz um desempate com Adele.

É que “As It Was” se tornou a primeira música a passar pelo menos dez semanas em #1 na Billboard Hot 100 desde o estrondoso sucesso de “Easy On Me”, lead-single do mais recente álbum da cantora britânica, o “30”. Desde então, nenhum outro single havia ficado no topo da parada pelo longo período. E esse é só mais um dos grandes feitos da nova era de Styles

Seguindo próximas colocações, Lizzo aparece na segundo posição com o sucesso de “About Damn Time”, repetindo o desempenho da semana passada, assim como “First Class”, de Jack Harlow, na terceira posição, Kate Bush, em quarto, com “Running Up That Hill”, e a parceria entre Future, Drake e Tems, na quinta colocação, com “Wait for U”.

A dança das cadeiras ficou por parte de Bad Bunny, que subiu uma posição, colocando “Me Porto Bonito”, em sexto, ocupando a antiga posição de “Jimmy Cooks”, de Drake e 21 Savage, agora, em oitavo. Já Glass Animals, ocupa sobe uma posição (#7), com “Heat Waves”.

Beyoncé se manteve estável na nona colocação com “Break My Soul”, e Latto, em décimo, fechando o ranking desta semana, com o single “Big Energy”.

Sucesso no Reino Unido

Ele segue vencendoHarry Styles ficou no topo da parada britânica de álbuns com “Harry’s House”, Pela quinta semana desde seu lançamento. Feito conquistado nesta sexta (15), deixando  o cantor britânico empatado com Ed Sheeran, e seu “=” (equals), no quesito de artistas com o maior número de semanas de um álbum em #1 em 2022. E a corrida é boa.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Com isso, é muito provável que Harry, que lançou o clipe de “Late Nigght Talking“, segundo da nova era, passe a dianteira e assuma o posto do disco mais longo no topo da parada do Reino Unido neste ano. O ranking teve ainda quatro estreias no Top 40, sendo três no Top 10.

O disco, que atualmente ocupa o segundo lugar na lista da Official Charts Company dos maiores álbuns de 2022 até agora, mantém estabilidade na parada. “Love, Damini”, de Burna Boy, ficou no segundo lugar, Ed Sheeran em terceiro com “=”, “Leap”, de James Bay, em #4, e “Last Night In The Bittersweet”, de Paolo Nutini, encerra o Top 5 da semana., na quinta posição.

Escrito por Leonardo Rocha

“Street Fighter 6”: Novas mecânicas do game são reveladas

Vyni, do BBB22, nega polêmica com cachê para atuar em filme

Vyni, do BBB22, nega polêmica com cachê para atuar em filme