in ,

Harry Styles adia turnê na América do Norte para 2021

Harry Styles anunciou que vai adiar todas as datas de shows da sua turnê “Love on Tour” nos Estados Unidos e Canadá para 2021. O motivo é o avanço da epidemia do coronavírus.

A etapa norte-americana da turnê solo do ex-membro do One Direction começaria em julho e seguiria até outubro, passando por mais de 20 cidades.

Na Europa, os shows da “Love on Tour” também foram adiados para o ano que vem devido surto da doença.

Os Estados Unidos é o país com o maior número de casos e mortes por Covid-19 no mundo, até então. São mais de 1,3 milhão de casos, com 114 mil mortos. O Canadá, por outro lado, registra 32 mil casos, com 7 mil mortes no total.

O anúncio do adiamento da turnê foi feito pelo cantor britânico em suas redes sociais.

“Neste verão, estávamos empolgados por trazer o ‘Love On Tour’ para a América do Norte. No entanto, devido à ameaça contínua da covid-19, fomos forçados a reagendar essas datas para o próximo verão”, diz o comunicado.

Harry explica que a medida foi tomada pelo bem-estar de sua equipe e de todos os fãs. “Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada, assim que for seguro fazê-lo”, completou.

O astro pop aproveitou para falar que tem se empenhado na luta pela justiça e direitos iguais. Recentemente, Harry participou de protestos antirracistas em Londres e também ajudou manifestantes americanos com o pagamento de fiança.

“Estamos em um momento de mudança e crescimento necessários no mundo. Usarei esse tempo para ouvir e me educar sobre como posso ajudar mais na luta pela justiça e direitos iguais para todos no futuro. Espero que você reserve um tempo para fazer o mesmo. Trate as pessoas com bondade. Eu amo todos vocês”, concluiu.

Veja as novas datas da turnê de Harry!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Shows no Brasil ainda estão na agenda

Apesar do adiamento da turnê nos Estados Unidos, Canadá e outros países da Europa, por exemplo, os shows do Brasil permanecem na agenda. O mesmo ocorre com outras apresentações previstas para a América do Sul.

Isso não siginifca, contudo, que elas ocorrerão. Ao que tudo indica, os shows nesses locais também sofrerão mudanças e novas datas devem ser anunciadas em breve. Resta aguardar!

Harry Styles cresce nos EUA com “Watermelon Sugar”

O novo single do Harry Styles, “Watermelon Sugar”, ganhou força na parada americana há uma semana. A música saltou 19 degraus na atualização da Billboard Hot 100, subindo da 64º posição para o 45º lugar. Foi a décima semana do single na parada.

Harry Styles estreou um clipe para “Watermelon Sugar” no dia 18 de maio, o que marcou o início da divulgação do single. A faixa, que não constava na lista das 50 mais ouvidas via streaming nos Estados Unidos, chegou até a 43ª posição.

A música também tocou massivamente nas rádios pop dos Estados Unidos. “Watermelon Sugar” ficou em 25º lugar na parada Pop Songs, por exemplo. A música apareceu na frente de hits como “Rain On Me”, dueto de Lady Gaga e Ariana Grande, que figurou em 26º lugar.

Escrito por Victor Arris

AO VIVO: Sandy e Lucas fazem live em comemoração ao Dia dos Namorados

Rosé, do BLACKPINK, é capa de revista coreana e fala sobre novo single da banda