Enquanto a internet tenta desvendar o sumiço de Kate Middleton, o príncipe Harry e a sua esposa, Meghan Markle, foram envolvidos nas especulações. Acontece que alguns veículos europeus divulgaram supostos comentários do casal criticando a recente polêmica da foto editada. Por isso, eles se pronunciaram sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Príncipe William tenta ‘se proteger’ em meio a rumores sobre Kate Middleton
- Entenda a polêmica em torno da foto de Kate Middleton após cirurgia
- Briga entre Harry e William estaria preocupando o Palácio, diz site
Depois que Kate Middleton revelou que editou a foto ao lado dos filhos, a princesa de Gales se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Logo depois, uma suposta fonte próxima a Harry e Meghan opinou – e zombou – sobre o caso ao Page Six.
De acordo com o site inglês, a fonte afirmou que o erro nunca seria cometido por Meghan. “Ela tem um olhar aguçado e uma atenção bizarra aos detalhes”, teriam dito as fontes próximas ao casal.
Em seguida, o veículo expôs comentários onde a fonte dizia que a realeza britânica teria “aniquilado” Harry e Meghan se realizassem tal erro. “As mesmas regras não se aplicam a ambos os casais“, pontuou a fonte.
A situação movimentou a mídia e diversos veículos britânicos afirmaram que o casal já havia utilizado Photoshop para edição de fotos recentes. Uma delas teria sido a foto onde Harry e Meghan anunciaram a terceira gravidez da atriz, em 2021.
Por isso, o fotógrafo e amigo de longa data da família real, Misan Harriman, responsável pelo ensaio, resolveu rebater os rumores. “Nenhuma árvore ou prado foi movido ou trocado, esta é a imagem diretamente da câmera. Além disso, trata-se de um jacarandá, não de um salgueiro”, disse ele.
Enquanto isso, um porta-voz da Fundação Archewell, gerida por Harry e Meghan, negou que o casal tenha falado algo sobre a situação de Kate Middleton. “Com relação à Page Six, isso não veio de nós”, afirmou a nota enviada ao Newsweek.