in ,

Harry Judd admite que ficou chateado por não lançar álbum do McFly devido à formação do McBusted


Não são só os fãs do McFly que ficaram chateados por nunca ouvirem o álbum de inéditas da banda, que estava quase pronto em 2013. O baterista Harry Judd admite que também ficou um pouco frustrado quando a formação do McBusted saiu do controle e se tornou algo muito maior e rentável, impossibilitando que o McFly lançasse seu disco. “Aquele álbum ainda existe e nós estivemos sempre planejando lançá-lo, mas depois o McBusted tomou outro nível. Seria estranho lançar um disco do McFly de repente”, explica, em entrevista ao Digital Spy.

O último clipe do McFly saiu em 2013:

Nos últimos dois anos, o McBusted fez duas turnês de arenas no Reino Unido, totalizando mais de 50 shows, e abriu apresentações do One Direction pela Europa. Houve também dois DVDs ao vivo, um para cada turnê, ambos gravados na O2 Arena de Londres, e um disco de estúdio, que ganhou certificado de ouro no Reino Unido. Com isso, o álbum do McFly, que era aguardado para o início de 2014, no máximo, foi engavetado. Para Harry, tampouco faria sentido lançar esse disco agora.

“Se nós formos lançar algo do McFly, vamos querer sentar e conversar: ‘certo, onde estamos agora?’. [O disco não lançado] Representa a sonoridade da época para nós, e eu gostaria de lança-lo de algum modo, mas não acho que é certo pelo que precisamos fazer agora. Isso é o mais frustrante de estar em uma banda, porque há algumas músicas brilhantes naquele disco. Devem haver algumas que possamos retrabalhá-las. Foi um período realmente frustrante para nós, porque nos dedicamos muito para aquele disco e tivemos uma experiência maravilhosa com o processo criativo, com algumas coisas ali nas quais realmente acreditamos. Mas seria estranho [lançar], em detrimento do sucesso que estávamos tendo com o McBusted. Há muitos fãs frustrados e nós sentimos essa frustração”, conclui.