Harrison Ford foi anunciado para o elenco de “Capitão América: Nova Ordem Mundial” em outubro e não tocou no assunto publicamente. Até agora. Em entrevista ao site Playlist, o ator aceitou falar e explicou por que aceitou o convite da Marvel. “Olha, eu fiz um monte de coisas. Agora quero fazer algumas das coisas que não fiz”, declarou.
Questionado sobre mais detalhes, Harrison Ford fez um gesto de selar a boca, como quem diz que não pode falar mais nada. O contrato dele é para interpretar Thaddeus Ross, o Thunderbolt, papel que antes cabia a William Hurt, que morreu de câncer de próstata.
“Capitão América: Nova Ordem Mundial” será dirigido por Julius Onah (de “Luce”) e trará Anthony Mackie como o protagonista Sam Wilson. Os atores Shira Haas, Tim Blake Nelson e Carl Lumbly também estão confirmados no elenco do longa-metragem, que foi anunciado para o dia 3 de maio de 2024.
Foto: Divulgação
Harrison Ford terá destaque no filme do Capitão América
“Harrison Ford está assumindo o papel do general Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross, e ver Sam Wilson e Thunderbolt Ross, que, se você se lembra, o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia… Haverá algumas faíscas naturais lá, o que eu acho que será muito divertido”, contou o produtor.