Harrison Ford foi anunciado para o elenco de “Capitão América: Nova Ordem Mundial” em outubro e não tocou no assunto publicamente. Até agora. Em entrevista ao site Playlist, o ator aceitou falar e explicou por que aceitou o convite da Marvel. “Olha, eu fiz um monte de coisas. Agora quero fazer algumas das coisas que não fiz”, declarou.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Questionado sobre mais detalhes, Harrison Ford fez um gesto de selar a boca, como quem diz que não pode falar mais nada. O contrato dele é para interpretar Thaddeus Ross, o Thunderbolt, papel que antes cabia a William Hurt, que morreu de câncer de próstata.
Leia mais:
- Com Helen Mirren e Harrison Ford, série “1923” ganha trailer oficial
- Novas fotos de Harrison Ford em “Indiana Jones 5”!
- Marvel: Harrison Ford entra na Fase 5 do MCU
- Diretor do próximo “Capitão América” confirma quem irá ser o novo Falcão
“Capitão América: Nova Ordem Mundial” será dirigido por Julius Onah (de “Luce”) e trará Anthony Mackie como o protagonista Sam Wilson. Os atores Shira Haas, Tim Blake Nelson e Carl Lumbly também estão confirmados no elenco do longa-metragem, que foi anunciado para o dia 3 de maio de 2024.
Harrison Ford terá destaque no filme do Capitão América
Detalhes do filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, o primeiro da franquia protagonizado por Anthony Mackie, foram divulgados. O produtor da Marvel Nate Moore revelou, em entrevista ao site Collider, que o filme mostrará o conflito entre Sam Wilson (Anthony Mackie) e Thunderbolt Ross (Harrison Ford, recém-contratado pelo estúdio).
“Harrison Ford está assumindo o papel do general Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross, e ver Sam Wilson e Thunderbolt Ross, que, se você se lembra, o jogou na prisão no final da Guerra Civil porque ele violou os Acordos de Sokovia… Haverá algumas faíscas naturais lá, o que eu acho que será muito divertido”, contou o produtor.