in ,

Harper’s Bazaar elege músicas de Lady Gaga e Dua Lipa como as melhores de 2020 no pop até o momento

A Harper’s Bazaar é uma conceituada revista de moda, mas também tem credibilidade quando se trata de música. Recentemente, foi publicada uma lista com as nove melhores músicas pop de 2020 até o momento. Lady Gaga e Dua Lipa foram citadas com honra!

Para a revista, “Physical”, mais recente lançamento de Dua Lipa, é realmente incrível. “No decorrer do último semestre, Dua Lipa pareceu aguçar suas proezas de princesa pop. Ela melhorou sua coreografia, aperfeiçoou sua estética e tornou-se mais consistente, lançando um punhado de singles sólidos seguidos”, escreveu o artigo.

Também tem espaço para veterana e Lady Gaga é uma delas. “Stupid Love” foi realmente elogiada. “Lady Gaga faz uma ode tangível ao seu passado, abraçando o pop à prova de balas que originalmente a levou ao status de super famosa no início dos anos 2000. Embora Gaga tenha permanecido firmemente centrada nas lentes da cultura pop – mais recentemente, com seu papel de protagonista em A Star Is Born -, ainda há algo decididamente refrescante em ouvir uma faixa instantâneo clássica de Gaga em 2020”, escreveu.

Veja a lista completa:

“People, I’ve Been Sad” by Christine and the Queens
“Physical” by Dua Lipa
“Penny in My Back Pocket” by Angelica Garcia
“Never Even Know” by ilham
“Stupid Love” by Lady Gaga
“Black Qualls” by Thundercat featuring Steve Lacy and Steve Arrington
“Baby Little Tween” by Okay Kaya
“Wastin’ Time” by OWO
“Headaches” by Raveena

Escrito por Caian Nunes

Dilsinho quer que você ligue para ele em ação inovadora antes de lançamento do novo single

Vídeo engraçado de um cachorro faz com que hit do Fifth Harmony volte como viral na internet