Connect with us

Léo Santana

Happy Hour: Léo Santana promete live com até seis horas de duração

Cantor fará terceira transmissão ao vivo no domingo, em seu canal no YouTube

Published

on

Live de Léo Santana terá mais de seis horas de duração (Foto: Divulgação)

Léo Santana vai fazer uma live em clima de Carnaval. Serão até 6 horas de show, a partir de 13h de domingo (02), em seu canal no YouTube. “Tá sendo diferente de todas que eu já tinha feito”, falou o gigante durante o Happy Hour, quadro de entrevistas e variedades do portal no Instagram.

Batizado de “Léo Santana Convida”, o show contará com um repertório especial, além das participações de Ferrugem e Dilsinho. “Vai ter de tudo um pouco. Meu tempo de show na estrada pe longo e quando falamos em live é maior ainda”, disse.

LEIA MAIS

Léo Santana e MC Du Black apostam no brega funk “Proibida para adolescentes”
Léo Santana anuncia nova live com convidados!
Live de Léo Santana terá sorteio de carro, motos e participação de humorista!

Ferrugem foi o primeiro convidado a ser confirmado no show. ”Ferrugem é um grande amigo, um grande cantor e um dos maiores artistas do nosso país, na atualidade. Vai ser um honra fazer música com ele e levar alegria pra turma de casa”, conta Léo.

Dias depois, o baiano anunciou Dilsinho como a segunda participação. “Dilsinho dispensa comentários. É um talento e um grande amigo! Assim como Ferrugem, será muito especial tê-lo em nossa Live. A turma de casa merece!”, comentou.

A namorada do cantor, Lore Improta será a apresentadora do evento. Haverá ainda um esquenta com show de sertanejo, uma hora antes do show.

Com Dilsinho e Ferrugem, Léo Santana divulga Lore Improta como apresentadora da sua live!. Foto: Divulgação

Com Dilsinho e Ferrugem, Léo Santana divulga Lore Improta como apresentadora da sua live!. Foto: Divulgação

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade em gravar clipes na quarentena: “Gosto de aglomeração”

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: "Gosto de aglomeração". Foto: Divulgação

Léo Santana e MC Du Black estão lançando o clipe de “Proibida Para Adolescente“! Em conversa ao POPline, a dupla contou como foi gravar o vídeo em casa e como estão encarando a quarentena. Perfeccionista, Léo Santana disse que teve receio de fazer um trabalho “caseiro”: “Eu sou muito perfeccionista, então quando propuseram gravar um clipe em casa, fiquei pensando: ‘Rapaz, será que isso vai da certo?’ Graças a Deus, deu, mas olha, eu não vejo a hora de gravar clipes fora. Depois que a quarentena acabar eu quero fazer um clipe com muita aglomeração“.

Já Du Black foi mais tranquilo: “Eu também preferia gravar com Léo ao vivo, mas como não foi possível e na verdade ainda não nos conhecemos pessoalmente, cada um gravou da sua casa e deu certo“, explicou o MC.

Um dos destaques do clipe é Arielle Macedo, dançarina que faz sucesso ao lado de Anitta. Ela levou sua beleza em uma incrível dança!

HojeTemLive.com.br




Ranking