Foto: Divulgação
in ,

Happy Hour: Léo Santana promete live com até seis horas de duração

Live de Léo Santana terá mais de seis horas de duração (Foto: Divulgação)

Léo Santana vai fazer uma live em clima de Carnaval. Serão até 6 horas de show, a partir de 13h de domingo (02), em seu canal no YouTube. “Tá sendo diferente de todas que eu já tinha feito”, falou o gigante durante o Happy Hour, quadro de entrevistas e variedades do portal no Instagram.

Batizado de “Léo Santana Convida”, o show contará com um repertório especial, além das participações de Ferrugem e Dilsinho. “Vai ter de tudo um pouco. Meu tempo de show na estrada pe longo e quando falamos em live é maior ainda”, disse.

LEIA MAIS

Léo Santana e MC Du Black apostam no brega funk “Proibida para adolescentes”
Léo Santana anuncia nova live com convidados!
Live de Léo Santana terá sorteio de carro, motos e participação de humorista!

Ferrugem foi o primeiro convidado a ser confirmado no show. ”Ferrugem é um grande amigo, um grande cantor e um dos maiores artistas do nosso país, na atualidade. Vai ser um honra fazer música com ele e levar alegria pra turma de casa”, conta Léo.

Dias depois, o baiano anunciou Dilsinho como a segunda participação. “Dilsinho dispensa comentários. É um talento e um grande amigo! Assim como Ferrugem, será muito especial tê-lo em nossa Live. A turma de casa merece!”, comentou.

A namorada do cantor, Lore Improta será a apresentadora do evento. Haverá ainda um esquenta com show de sertanejo, uma hora antes do show.

Com Dilsinho e Ferrugem, Léo Santana divulga Lore Improta como apresentadora da sua live!. Foto: Divulgação
Com Dilsinho e Ferrugem, Léo Santana divulga Lore Improta como apresentadora da sua live!. Foto: Divulgação

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade em gravar clipes na quarentena: “Gosto de aglomeração”

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: "Gosto de aglomeração". Foto: Divulgação

Léo Santana e MC Du Black estão lançando o clipe de “Proibida Para Adolescente“! Em conversa ao POPline, a dupla contou como foi gravar o vídeo em casa e como estão encarando a quarentena. Perfeccionista, Léo Santana disse que teve receio de fazer um trabalho “caseiro”: “Eu sou muito perfeccionista, então quando propuseram gravar um clipe em casa, fiquei pensando: ‘Rapaz, será que isso vai da certo?’ Graças a Deus, deu, mas olha, eu não vejo a hora de gravar clipes fora. Depois que a quarentena acabar eu quero fazer um clipe com muita aglomeração“.

Já Du Black foi mais tranquilo: “Eu também preferia gravar com Léo ao vivo, mas como não foi possível e na verdade ainda não nos conhecemos pessoalmente, cada um gravou da sua casa e deu certo“, explicou o MC.

Um dos destaques do clipe é Arielle Macedo, dançarina que faz sucesso ao lado de Anitta. Ela levou sua beleza em uma incrível dança!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com Anitta, Miley Cyrus e Nicki Minaj entre os anunciados, Facebook fecha parceria para lançamento exclusivo de videoclipes

Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez

Internacional: Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos