Hanson volta ao Brasil com shows em sete cidades
Foto: Jonathan Weiner
in ,

Hanson volta ao Brasil com shows em sete cidades

Grupo foi fenômeno nos anos 1990.

“Won’t you save me? Saving is what I need”… É bom ir se preparando pra ter os hits do Hanson na ponta da língua, já que o famoso trio voltará ao Brasil com sete shows, parte da turnê “Red Green Blue”. Eles se apresentarão em Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. As datas acontecerão entre os dias 11 e 21 de outubro.

Hanson volta ao Brasil com shows em sete cidades
Foto: Instagram @hanson

Leia Mais:

Confira o calendário:

– 11 de outubro – Bourbon Country – Porto Alegre
– 12 de outubro – Live Curitiba – Curitiba
– 14 de outubro – Arena Eurobike – Ribeirão Preto
– 15 de outubro – Espaço das Américas – São Paulo
– 16 de outubro – Arena Sabiazinho – Uberlândia
– 19 de outubro – Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília
– 21 de outubro – Qualistage – Rio de Janeiro

O momento é muito oportuno, já que o Hanson comemora 30 anos de carreira. Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) marcaram época, sendo um fenômeno dos anos 1990 e continuam tendo uma legião de fãs até hoje.

Não dá para esquecer hits como “MMMBop“, “Where’s the Love“, “I Will Come to You” e “Save Me“. O repertório antigo estará presente, se misturando com novas canções, já que o trio ainda está na ativa e criando muitas novidades. Para este ano, eles preparam o lançamento do novo álbum “RED GREEN BLUE“, reforçando o quanto eles são bons no que fazem cantando, criando músicas e compondo.

A pré-venda para o fã clube será iniciada em 06/02/22 e a venda ao público em geral dia 10/02/22. Mais informações sobre ingressos serão reveladas muito em breve. Aguarde!

Escrito por Caian Nunes

Especulada no BBB22, Aline Campos (ex-Riscado) testa positivo para Covid

Tiago Abravanel é um dos participantes do “BBB22” com Covid, diz colunista