in

Hanson apresenta a turnê “Middle Of Everywhere” em São Paulo com casa lotada

Parece que o tempo não passou para os fãs do Hanson. O entusiasmo em ver à banda americana é o mesmo há mais de duas décadas e as vozes continuam afiadas com o trio.

Taylor, Isaac e Zac trouxeram a turnê em comemoração aos 25 anos de carreira, Middle Of Everywhere, para São Paulo nesse sábado (26) e certamente não se arrependeram. As filas quilométricas na porta do Citibank Hall já indicavam que a noite seria muito boa.

Os irmãos fizeram um show com mais de duas horas de duração e um setlist recheado de grandes sucessos, desde faixas do primeiro álbum “Middle of Nowhere” – que mostrou o Hanson para mundo – até o mais recente “Anthem”, lançado em 2013.

Certamente as músicas mais antigas, como “Where’s The Love”, “MMMBop”, “I Will Come To You”, “If Only” e “A Minute Without You”, fizeram o público enlouquecer, mas o mais recente single “I Was Born” foi recebido com a mesma festa. Os fãs chegaram a preparar uma série de surpresas para a banda, que visivelmente estava em êxtase!

O show de São Paulo foi o terceiro do Hanson no Brasil. Eles apresentaram a Middle Of Everywhere Tour no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, e em Belo Horizonte, na sexta-feira. Hoje, Taylor, Isaac e Zac seguem para Salvador, último show no país.

Escrito por Mari Pacheco

Previsões apontam que “Look What You Made Me Do” terá maior venda semanal desde “Hello”, da Adele

O encontro da Anitta com as criadoras de um dos melhores memes do ano!