Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana
(Foto: Divulgação)
in ,

Hannah Montana comemora 15 anos e fãs pedem a sua volta

Quem viveu a pré-adolescência em 2006, se emocionou quando leu uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (24) e escrita em papel timbrado, a mão, por Miley Cyrus à Hannah Montana, personagem fictício que, por muitos anos, confundiu e se misturou a persona da cantora e atriz revelada pelo Disney Channel há 15 anos.

“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora em um dos trechos mais emocionantes.

Segundo ela, despedir-se da série foi “agridoce” e um dia que ela nunca vai esquecer. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, disse.

A mensagem de Miley foi endereçada ao perfil oficial de Hannah Montana, reativado poucas horas antes de seu aniversário. Durante o dia, o cast recebeu bilhetes e flores da personagem. A conta da estrela da Disney compartilhou alguns dos bilhetes enviados para Selena Gomez, Migos e outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hannah Montana (@hannahmontana)

O melhor dos dois mundos

Hannah Montana estreou no dia 24 de março de 2006 na Disney norte-americana e durou quatro temporadas: precisamente 101 episódios. A série contava a história de Miley Stewart interpretada por Miley Cyrus e virou aquele caso de a vida imita a arte. Stewart era uma garota que queria ser uma super estrela e assumiu a personalidade Hannah Montana para conquistar seu sonho em segredo. Para misturar ainda mais realidade e ficção, o pai da personagem era interpretado pelo pai da atriz, Billy Ray.

Miley não era a primeira opção dos produtores para série que a consideravam muito nova para assumir. O papel chegou a ser oferecido para Jojo, mas com a recusa e mesmo com 11 anos, a garota do Tennessee conquistou o protagonismo.

Sucesso

Miley Cyrus virou uma máquina de fazer dinheiro e HM é considerado o seriado de maior sucesso do Disney Channel. Destaque nas paradas musicais, turnês e filmes relacionados à série, uma multidão de fãs, manchetes diárias na imprensa e muitos produtos de merchandising. “The Climb”, parte da trilha sonora de “Hannah Montana: O filme”, é até hoje um dos maiores sucessos da carreira da Cyrus perdendo apenas Wrecking Ball, We Can’t Stop e Party in the USA. Hannah Montana também trouxe reconhecimento para Miley como atriz. A série venceu 4 EMMYs e deu a sua protagonista vários troféus de preferência do público como Kid’s Choice e o Teen Choice.

"Hannah Montana" vai voltar? Miley Cyrus deixa porta aberta
(Foto: Divulgação)

O programa ainda reforçou os rostos de nomes queridos do mundo da música como Selena Gomez, Jonas Brothers, Ashley Tisdale e até Taylor Swift, que apareceu no filme cantando “Crazier”.

Escrito por Douglas Françoza

Rihanna confirma que pode lançar música “em breve”

Britney Spears sobre Miley e Noah Cyrus: “inspiraram minha vida”