Connect with us

Halsey

Halsey se revolta com Pitchfork após receber nota 6.5 pelo álbum “Manic” e depois volta para se explicar: “só queria fazer uma piada”

Cantora entrou em situação desagradável.

Published

on

O conceituado site Pitchfork não ficou impressionado com o álbum “Manic”, o novo da Halsey. Em resenha, eles deram nota 6.5 e soltaram algumas críticas.

“Escrito a partir de sua própria perspectiva, o terceiro álbum de Halsey transforma a autoconsciência solitária em uma espécie de força. Mas alguns de seus momentos mais atraentes são dominados pelo tédio do pop moderno”, escreveu o site.

Halsey não ficou satisfeita e mandou um tweet malcriado para o Pitchfork: “O porão que eles rodam o Pitchfork poderia ruir e cair em colapso”, soltou.

Acontece que isso acabou não pegando bem para ela. Pelo que parece, o site tem um escritório no One World Trade Center, remetendo ao atentado de 11 de setembro, onde duas torres caíram. Foi o que afirmou o jornalista Ben Kesslen, da NBC.

“Perdendo a cabeça pensando na pessoa da equipe de Halsey que precisou dizer a ela que apenas estava pedindo o colapso do One World Trade Center”, escreveu ele.

Halsey, então, veio se desculpar: “ABSOLUTAMENTE excluí ao perceber isso. estava apenas tentando fazer uma piada! Zero danos pretendidos. Imaginei que eu poderia cutucá-los de volta com a mesma agressão passiva e indiferente com que eles cutucam artistas! Claramente um mal-entendido”, soltou ela em tweet já deletado.

Que situação, não é mesmo?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking