O conceituado site Pitchfork não ficou impressionado com o álbum “Manic”, o novo da Halsey. Em resenha, eles deram nota 6.5 e soltaram algumas críticas.
“Escrito a partir de sua própria perspectiva, o terceiro álbum de Halsey transforma a autoconsciência solitária em uma espécie de força. Mas alguns de seus momentos mais atraentes são dominados pelo tédio do pop moderno”, escreveu o site.
Halsey não ficou satisfeita e mandou um tweet malcriado para o Pitchfork: “O porão que eles rodam o Pitchfork poderia ruir e cair em colapso”, soltou.
Acontece que isso acabou não pegando bem para ela. Pelo que parece, o site tem um escritório no One World Trade Center, remetendo ao atentado de 11 de setembro, onde duas torres caíram. Foi o que afirmou o jornalista Ben Kesslen, da NBC.
“Perdendo a cabeça pensando na pessoa da equipe de Halsey que precisou dizer a ela que apenas estava pedindo o colapso do One World Trade Center”, escreveu ele.
losing my mind thinking about the person on halsey’s team who had to tell her she just called for the collapse of one world trade https://t.co/eJJmK0KyQ7
— ben kesslen (@benkesslen) January 23, 2020
Halsey, então, veio se desculpar: “ABSOLUTAMENTE excluí ao perceber isso. estava apenas tentando fazer uma piada! Zero danos pretendidos. Imaginei que eu poderia cutucá-los de volta com a mesma agressão passiva e indiferente com que eles cutucam artistas! Claramente um mal-entendido”, soltou ela em tweet já deletado.
Que situação, não é mesmo?