in

Halsey não quer mais dar entrevistas: “tudo tem sido tão cruel”


Halsey deu uma entrevista exclusiva para a revista Flaunt, mas deixou bem claro que essa deve ser uma das suas últimas por algum tempo… “Tudo tem sido tão cruel! Eu estou apenas cansada”, disse ela, se referindo ao misto de críticas positivas e negativas do seu novo álbum, o “Hopeless Fountain Kingdom”. “Você esquece que, quando você coloca algo no mundo, todos terão algo a dizer sobre isso”, reclama.

Ela citou que em uma recente entrevista o repórter disse que o conceito do álbum “não estava ali”, então ela argumenta: “Os críticos sempre estão dizendo isso. E eu estou bem, ok, você pediu o conjunto de box? Você está indo aos shows? Você tem os jornais que eu deixei na porta dos fãs sobre os cinquenta estados da América? Você recebeu uma carta com um selo de cera no correio? Não, você não”, disse.

“Se você quiser mergulhar na história, investir, então você pode mergulhar na minha campanha e é por isso que procuro preparar um cenário. Então é por isso que estou tão preocupada com os críticos que dizem que ‘o conceito de Halsey não está completamente lá’. Eu digo que ‘é assim porque você não está participando'”, completa.

Recentemente Halsey tem se envolvido em polêmicas. Uma delas foi quando disse que tiram seu crédito quando faz sucesso com músicas como “Closer” (The Chainsmokers), sempre dando a maior importância a “caras brancos”. “É apenas misoginia. A falta de fé na capacidade feminina. É uma indústria tão masculina que todo mundo parece acreditar que tem que ter um homem por trás da mulher, que as mulheres não podem fazer nada sem alguma ajuda secreta”, comenta.

Veja a sessão de fotos exclusiva feita para a revista: