Menu
in ,

Halsey faz tatuagem em homenagem a Juice WRLD

(Foto: Reprodução / YouTube)

Halsey surpreendeu seus 20 milhões de seguidores no Instagram nesta quarta (8/7) mostrando que uma tatuagem nova. É uma homenagem ao rapper Juice WRLD, que morreu de overdose acidental em dezembro, com apenas 21 anos de idade.

A cantora tatuou a frase “life’s a mess” junto do número “999” na mão. É uma referência à parceria póstuma da cantora com o rapper, “Life’s a Mess”. O número “999” o próprio Juice WRLD tinha tatuado no antebraço. Segundo ele, representa fazer do mau algo bom.

Ouça a música:

Além de divulgar a tatuagem, Halsey publicou um texto falando de Juice WRLD e sua admiração pelo artista. Ele tinha dois álbuns lançados, duas mixtapes e vários EPs, tendo alcançado o 2º lugar da Billboard Hot 100 com o single “Lucid Dreams” em 2018.

Leia o texto de Halsey:

“Juice foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, e um dos artistas mais brilhantes que viveremos para testemunhar. Um verdadeiro gênio que tinha letra e melodia saindo dele sem nenhum segundo pensamento ou hesitação. Uma alma bonita que acreditava em espalhar amor e criar uma comunidade para as pessoas se sentirem menos sozinhas. Significa muito para mim poder fazer parte desse álbum [póstumo]. Chorei na primeira vez que ouvi. Com todo o amor do meu coração, #lljw”

O álbum póstumo ao qual Halsey se refere é “Legends Never Die”, que será lançado na sexta (10/7).

(Foto: Reprodução / YouTube)

Compartilhe:

Sair da versão mobile