in

Halsey faz show vestindo camisa estampada com foto de casal gay que foi espancado em Londres: “f**a-se seu orgulho hetero”

Na segunda-feira, 10 de junho, Halsey fez um show intimista na Electric Ballroom, em Londres. Além de sua apresentação enérgica, seu figurino também chamou a atenção. Na camiseta, aparecia a foto de um casay gay que foi espancado naquela mesma área em um ônibus – são elas Melania Geyamont e a namorada Chris. Nas costas, estava escrito: “f**a-se seu orgulho hetero”

O objetivo de Halsey foi protestar contra a homofobia. Ela não só apoia o público LGBTQ, como também faz parte da comunidade, já que é bissexual.

O caso que ela relatou por seu figurino é muito sério. Segundo os relatos, um grupo de cerca de quatro homens cercaram as meninas e forçaram que elas se beijassem para que eles vissem. Quando elas se recusaram, os indivíduos as espancaram. Os adolescentes foram presos pelo que foi considerado um “ataque homofóbico”.

Em pleno mês do Orgulho LGBTQ, ela fez um discurso de empoderamento durante o show, “Quando o brilho está sendo varrido das ruas, muitas pessoas entram nesses trens e nesses ônibus, e tentam lavar os arco-íris de seus corpos”, disse ela, se referindo às paradas de Orgulho Gay. “Quando o Orgulho acabar, não é seguro ser gay”.

Ainda no show, ela respondeu à pergunta clichê… “Por que não há uma parada de orgulho heterossexual?”. Ela soltou: “A resposta é porque, se houvesse uma, você não teria que entrar no ônibus e ter medo de ser espancado ou morto… Todo dia no transporte público é uma parada de orgulho”, soltou, impactando o público.

Assista ao momento:

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traficante que vendeu drogas para Demi Lovato no dia da overdose é preso por roubo e posse de drogas

Descoberto por Mumuzinho, Davizinho canta “Todo amor do mundo” em seu primeiro clipe da carreira