in ,

Halsey explica por que decidiu não colocar “Nightmare” no álbum “Manic”: “não é a direção que quero seguir”.


Halsey anunciou seu novo álbum “Manic” para o dia 17 de janeiro. Ela ainda não revelou a tracklist, mas na pré-venda dá pra perceber que ela retirou o single “Nightmare”, incluindo “Without Me” e a nova “Graveyard”. Os fãs logo se questionaram… Qual foi o motivo dessa decisão? Ela usou suas redes sociais pra explicar.

“Direto ao assunto, colocar ‘Nightmare’ no álbum contribuiria para as vendas. Isso iria me beneficiar. Não me afetaria. É uma gravação de ouro. Eu não coloquei no álbum porque não é a direção que eu quero seguir sonoramente e eu me importo com o trabalho ser coeso mais do que com vendas”, soltou.

Em algumas entrevistas, ela chegou a falar que esse seria um álbum bem raivoso. “A raiva feminina é um assunto importante para mim agora”, disse Halsey à Billboard. “Estou interessada em tudo o que é feminino no momento… Passei de apenas querer sair com garotos para ‘amo mulheres, elas são incríveis’. Cresci com minha misoginia internalizada”, refletiu, revelando que o disco terá “raiva, traição e confusão, mas é mais íntimo do que eu pretendia”. No entanto, no Twitter, ela voltou atrás e disse que não vai ser mais tão raivoso assim.

“Eu nunca disse que é um álbum pop. Eu apenas disse que não é raivoso. Graças a Deus sentei para escrever e percebi que não estava mais com raiva. É bom ter essa trégua no meu peito”, escreveu.

Escute a nova “Graveyard”: