in

Halsey dança com mulher na TV, incomoda audiência e rebate comentários homofóbicos na Internet

Halsey participou da final do “The Voice EUA” na terça (18/12), como parte da divulgação do single “Without Me”, que já está em 2º lugar na Billboard Hot 100. Para a performance, ela contou com a participação da dançarina Jade Chynoweth e as duas protagonizaram um número de dança juntas, que incomodou parte da audiência. Telespectadores homofóbicos foram ao Twitter dizer que a apresentação das duas era “nojenta” e “inapropriada para a televisão”. Halsey, que é bissexual, rebateu tudo.

“Estou muito orgulhosa da performance emotiva que fiz com Jade no The Voice nesta noite. E também muito orgulhosa de ter irritado os telespectadores homofóbicos que não captaram a mensagem. Obrigada por assistirem”, escreveu no Twitter. Quando uma mulher postou uma foto de Halsey e Jade abraçadas, chamando-as de “nojentas”, Halsey ironizou: “também acho abraços nojentos!!!”.

Percebendo que o assunto não teria fim e que a intolerância estava mesmo gritante, Halsey aproveitou a oportunidade para falar sério. “Representatividade importa. Obrigada à NBC por me dar o espaço para essa perspectiva ganhar vida. E obrigada à Jade por ser um humano incrível, que usou seu corpo como instrumento para essa colaboração”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: conheça o grupo Oriente, que com meio bilhão de views no YouTube, inova e lança projeto acústico!

Cardi B responde especulações de golpe de marketing em teaser de música nova