Halsey é mais uma artista a mostrar sua solidariedade e engajamento na lutra contra a pandemia de coronavírus. A cantora americana comprou 100 mil máscaras para doar para médicos e profissionais de saúde. Ela contou que teve ajuda para conseguir adquirir as máscaras na China e que elas serão distribuídas entre hospitais nos Estados Unidos.
“Todos os dias eu admiro os profissionais da saúde que estão na linha de frente. Sua determinação, abnegação e empatia é o maior exemplo de nossa capacidade de amar e sobreviver como seres humanos. Sou privilegiada por me auto isolar em minha casa, sem o medo e a obrigação de um emprego presencial, sem ter um membro da família doente para cuidar, uma criança para alimentar, ou uma crise financeira para navegar. Então, tentei encontrar uma maneira real de fazer a diferença”, escreveu Halsey no Instagram.
A pandemia de coronavírus deve afetar os planos de Halsey. Ela havia dito que queria deixar de fazer turnês por um longo tempo, ao fim deste ano. Com a crise mundial, datas da “Manic World Tour” deverão ser adiadas e podem cair para 2021.