in ,

Halsey anuncia título e detalhes de seu novo álbum

“If I Can’t Have Love, I Want Power” é o quarto álbum da carreira de Halsey.

novo álbum
Foto: Instagram @iamhalsey

If I Can’t Have Love, I Want Power“. Esse é o título do novo álbum da Halsey, que será o quarto de sua carreira. Traduzindo, é algo como: “Se eu não posso ter amor, eu quero poder”. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) após passar algum tempo soltando enigmas. Essa é a primeira informação concreta.

Para o anúncio, foi liberado um teaser com uma música inédita e um telão de led mostrando o título. Veja:

lançamento
Foto: Instagram @iamhalsey

Ela fez questão de destacar os produtores do projeto: Trent Reznor e Atticus Ross. Ambos são parte da banda de rock industrial Nine Inch Nails, o que pode indicar um pouco da sonoridade que vem por aí.

A dupla também foi responsável pela criação de hits como “Old Town Road“, do Lil Nas X, e faixas da banda Korn. Eles foram responsáveis também por trilhas sonoras de filmes. O destaque fica para “A Rede Social”, ganhando até um Oscar como “Melhor Mixagem de Som”.

Mais novidades sobre o álbum da Halsey devem ser divulgadas em breve.

Halsey está esperando seu primeiro filho

Em janeiro Halsey anunciou sua gravidez. A cantora publicou três fotos em seu Instagram com a seguinte legenda: “Surpresa”. E em 10 minutos, mais de 50 mil comentários desejaram boas vindas ao bebê.

Há um ano, Halsey deu uma entrevista pra lá de emocionante ao jornal The Guardian, quando revelou ter endometriose. Por conta disto, já havia sofrido três abortos espontâneos, incluindo um que ocorreu enquanto ela se apresentava no palco. “É o sentimento mais inadequado que já senti. Aqui estou vivendo essa vida fora de controle e não consigo fazer a única coisa que biologicamente sou colocada nesta terra para fazer”, contou à época.

Mas naquele momento, ela já sentia que a maternidade era uma questão de tempo. “Parece que isto é algo que vai acontecer para mim. E logo. Isso é um milagre”, disse. Agora Halsey só tem motivos para festejar a chegada do primeiro herdeiro.