No que já pode ser considerado o live action mais aguardado dos estúdios Disney, “A Pequena Sereia” tem, aos poucos, mais detalhes revelados. Nesta quinta-feira (13), foi a vez de o público apreciar o pôster oficial do longa. Nele, Halle Bailey, a nossa Ariel, aparece deslumbrante no fundo do mar enquanto repousa sobre uma pedra.
LEIA MAIS:
- Halle Bailey revela sua música favorita do live-action de A Pequena Sereia
- Halle Bailey comenta ataques racistas após escalação para A Pequena Sereia
- Vem aí! Halle Bailey estreia canal no YouTube e promete músicas novas
Além da publicação no perfil oficial dos estúdios Disney, a atriz também compartilhou a novidade em suas redes sociais. “Palavras não podem descrever o quão imensamente honrada me sinto por poder dar vida à sereia dos meus sonhos”, escreveu Halle. Ela aproveitou a ocasião para convidar todos a irem assistir ao longa nos cinemas, a partir de 26 de maio de 2023.
LEIA MAIS:
- Melissa McCarthy chorou ao ouvir Halle Bailey cantar em A Pequena Sereia
- Halle Bailey reage aos boatos de que teria feito cirurgia nos seios
- Shawn Mendes, Halle Bailey e mais irão apresentar categorias do Oscar 2022
Há um mês, um pouquinho da ambientação do filme pôde ser sentida a partir de seu primeiro teaser oficial. Em clima de mistério até revelar a caracterização de Bailey como Ariel, a prévia a apresenta cantando um trechinho de “Part Of Your World”, clássico do desenho animado. Tocante e profundo, tão cristalinos como seus vocais só mesmo as águas do fundo do mar.
A chegada do teaser gerou polêmica após um grupo de pessoas que desaprovam a escalação de Halle como Ariel ter se mobilizado para distribuir um número expressivo de deslikes no vídeo. O ato explicitamente racista foi duramente criticado nas redes sociais, e não chegou nem perto de ofuscar a recepção positiva do projeto. O público está mesmo muito ansioso para finalmente assistir ao live action.
A pandemia de Covid-19 fez com que a produção do longa atrasasse bastante. Dessa forma, os fãs das adaptações da produtora e os de Halle tiveram que segurar a emoção e esperar bem mais do que o previsto.