Não é todo jovem artista que tem o privilégio de ter Beyoncé Knowles-Carter como mentora, mas Halle Bailey tem. Com 23 anos agora, ela foi escolhida para interpretar Ariel, no live-action de “A Pequena Sereia“, quando tinha apenas 18 anos – e contou com conselhos motivacionais de Queen B para seguir com o papel.
LEIA MAIS:
- Usher prega peça em fãs ao dizer que Beyoncé subiria ao palco de seu show
- Vem aí? Halle Bailey divulga prévia de música inédita nas redes sociais
- Halle Bailey e Michael B. Jordan entre os apresentadores do Oscar 2023
- Halle Bailey canta “Part Of Your World” em novo trailer de “A Pequena Sereia”
Em entrevista ao EW, Halle contou quais “bons conselhos” recebeu de sua “madrinha” vencedora de 32 Grammys. “Ela sempre foi muito, muito elogiosa e orgulhosa de mim, e isso significa que o mundo vem dela, alguém que tem sido uma das minhas maiores inspirações desde que eu tinha 3 anos”, disse Bailey.
“Ela apenas me disse para ficar confiar na minha força e não desistir, saber que posso fazer isso e acreditar em mim mesma.” – Halle sobre os conselhos que recebeu de Beyoncé.
Essa não é a primeira vez que a atriz fala de como a dona do “Renaissance” a ajudou. Em fevereiro, ela revelou ao site The Fame outra dica da popstar: nunca ler comentários sobre seus projetos.
Diretor de “A Pequena Sereia” explica escolha por Halle Bailey
Em uma entrevista nova, o diretor Rob Marshall admitiu que a produção não estava pronta para enfrentar o caso de racismo com Halle Bailey.
“Estávamos apenas procurando a melhor atriz para o papel, ponto final. Fim. É só isso. Fizemos testes com atrizes de todas as etnias. Estávamos procurando alguém que fosse incrivelmente forte, apaixonada, bonita, inteligente, alegre e feroz. E Bailey tem tudo isso dentro dela. Sua voz é algo tão único, tão etéreo e tão bonito que captura o coração de Eric, e ele a procura durante todo o filme. Era essa a sensação que estávamos buscando em uma atriz”, o diretor disse ao site Entertainment Weekly.