Menu
in , ,

Halle Bailey, de “A Pequena Sereia”, posa com o filho pela 1ª vez; veja!

Desde o nascimento do menino, no final do ano passado, a cantora tem sido bastante reservada quanto à imagem do bebê

(Foto: Instagram @hallebailey)

Halle Bailey posou pela primeira vez com o filho, Halo, nesta quinta-feira (28)! A cantora e atriz, que protagonizou o live action de “A Pequena Sereia”, comemorou a chegada de seus 24 anos com um álbum de fotos no Instagram no qual aparece com o bebê, fruto de seu relacionamento com o rapper DDG.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @hallebailey)

Halle já tinha mostrado o filho no clipe de “In Your Hands”

Ao longo de toda a sua gravidez, que veio à tona no segundo semestre do ano passado, a cantora sempre se manteve muito discreta, com exceção apenas das mãozinhas do filho nas fotos.

Só que nos segundos finais do clipe, Halle surpreendeu o público ao aparecer com o filho nos braços, cena que dialoga diretamente com o título da música, algo como “em suas mãos” (em tradução livre ao português).

Recentemente, em uma live no Instagram, a artista, que deu vida à Ariel no live action de “A Pequena Sereia” (2023), da Disney, contou que a versão original de “In Your Hands” é bem diferente de como a música foi apresentada ao público. A faixa, inclusive, quase virou uma interlude do álbum solo da cantora, que é muito aguardado pelos fãs.

Ela, porém, decidiu insistir na canção e foi algumas vezes ao estúdio para reescrever a letra. Nesse processo, ela conta que a música acabou ganhando um novo significado, já que também a dedica ao filho.

Vale dizer que “In Your Hands” é o primeiro single de Halle desde “Angel”, lançado em agosto de 2023. Parte do público acredita que o disco solo da artista pode ser lançado ainda este ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile