O lendário Dave Grohl marcou presença neste de fim de semana no Teatro Microsoft em Los Angeles, nos Estados Unidos, para se apresentar ao lado do célebre Lionel Richie, em sua introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame.
LEIA MAIS:
- “Virada” de Dave Grohl em “Song for the Dead”, do QOTSA, viraliza!
- Guitarra usada por Dave Grohl em clipe de “Monkey Wrench” vai a leilão
- Dave Grohl fará primeiro show solo após a morte de Taylor Hawkins
O líder do Foo Fighters surgiu para tocar guitarra em “Easy”, clássico do The Commodores, grupo que catapultou Richie para o estrelato nos anos 1970. Destaque para o solo preciso de Grohl nessa canção icônica que ressurgiu nos anos 1990 com o Faith No More.
Antes da entrada de Grohl, Richie tinha mandado seu clássico dos anos 1980, “Hello”, e encerrou a performance enlouquecendo a plateia com “All Night Long (All Night)”.
Veja abaixo trecho da participação do representante do Foo Fighters no Hall da Fama do Rock com Lionel Richie:
#LionelRichie + #DaveGrohl #RockAndRollHallOfFame pic.twitter.com/1LFvM0xDum
— 95.5 KLOSFM (@955KLOS) November 6, 2022
Eurythmics entra oficialmente para o Rock and Roll Hall Of Fame
Uma das bandas que melhor representam os anos 1980, o Eurythmics realizou uma rara reunião ao vivo para celebrar a sua entrada no Rock and Roll Hall Of Fame. Annie Lennox e Dave Stewart foram oficialmente introduzidos no Hall da Fama do Rock And Roll na cerimônia que rolou neste fim de semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Resenha ROCKline: Shows de Arctic Monkeys e Interpol no Rio de Janeiro
- Vem aí! Avril Lavigne afirma que está trabalhando em novo álbum
- Tom Morello faz show surpresa em apoio ao movimento de strippers
A dupla levou ao palco um medley de três de seus clássicos: “Would I Lie To You?”, “Missionary Man” e “Sweet Dreams (Are Made Of This)”, que enlouqueceram o público que lotou o Teatro Microsoft.
O último álbum de estúdio do Eurythmics é “Peace”, de 1999 e, apesar de o grupo ter se dissolvido, ele realiza apresentações especiais esporadicamente tocando no máximo três músicas. Em junho deste ano, por exemplo, a dupla tocou o clássico “Here Comes the Rain Again” em cerimônia do Songwriters Hall of Fame, em Nova York. O último show com setlist cheio foi no ano 2000 no festival de Werchter, na Bélgica.
Confira no player abaixo e a performance do Eurythmics no Hall da Fama do Rock: