Menu
in , ,

Hailey Bieber e Kylie Jenner perdem milhares de seguidores após polêmica com Selena Gomez

Enquanto a cantora é a mulher mais seguida no Instagram, Hailey e Kylie perderam mais de 500 mil fãs cada uma

Hailey e Kylie perdem seguidores após polêmica com Selena. (Foto: Getty Images/Frazer Harrison/Phillip Faraone/Kevin Winter - Uso autorizado POPline)

Na última semana, a internet parou para comentar a polêmica que viralizou nas redes, envolvendo um suposto ‘shade’ de Kylie Jenner e Hailey Bieber para Selena Gomez. Tudo começou quando Selena ultrapassou o número de seguidores de Kylie no Instagram, se tornando a celebridade mais seguida na rede social. Depois da repercussão da ‘treta’, a cantora ganhou mais 7 milhões de seguidores, enquanto a empresária e a modelo perderam milhares de seguidores! Confira os números.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Selena Gomez é a mulher mais seguida do Instagram. (Foto: Instagram @selenagomez)

LEIA MAIS:

Ela só quer paz! Após se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Kylie e Hailey, Selena Gomez comunicou os fãs que iria se afastar novamente da internet. Ela teve sua despedida triunfal defendendo a amiga Taylor Swift no TikTok e decidiu “tirar um tempo das redes sociais”. Mesmo depois do anúncio, a cantora – que já tinha ultrapassado Kylie Jenner e se tornado a mulher mais seguida no Instagram – ganhou mais de 7 milhões de seguidores e entrou para o Guinness Book!

Selena conta com mais de 387 milhões de seguidores na rede social. Kylie possui 379 milhões, enquanto Hailey apresenta 50,2 milhões. Antes da polêmica, a cantora chegou a 381 milhões quando ultrapassou a empresária, que tinha 380 milhões. Depois de toda a repercussão os números das três mudaram: Jenner perdeu mais de um milhão de fãs, Bieber perdeu mais de 500 mil, enquanto Gomez ganhou mais de 7 milhões.

LEIA MAIS:

Resumo da treta Kylie e Hailey vs Selena e Taylor 

No dia em que Selena Gomez se tornou a celebridade mais seguida do Instagram, Kylie Jenner postou um print, na rede social, em uma chamada de vídeo com Hailey Bieber. Na imagem, elas apareciam exibindo suas sobrancelhas com a mensagem “Isso foi um acidente?”. O post foi visto por muitos como uma indireta das duas amigas para a estrela de “Only Murders in The Building”, que havia publicado um vídeo no TikTok mostrando que tinha cometido um acidente e ‘tirado’ demais as sobrancelhas.

Kylie negou que o seu post tenha sido uma indireta para a cantora e disse que a confusão era uma “bobagem”. Nos comentários, Selena respondeu: “Concordo! Isso tudo é desnecessário. Eu sou fã da Kylie”.

Apesar do clima aparentemente amistoso entre a artista e a influenciadora, Gomez saiu em defesa de Taylor Swift após assistir um vídeo que viralizou no TikTok. Nas imagens, Hailey Bieber estava fazendo “cara de nojo” ao escutar o nome da dona do disco “Midnights” durante um quadro do programa “The Late Late Show With James Cordan”. “Desculpe, mas minha melhor amiga segue sendo uma das melhores no jogo”, escreveu Selena, nos comentários da publicação.

Embora a rivalidade entre as estrelas tenha ganhado força, a dona da Rare Beauty parece querer apaziguar as relações. Ela concordou com um post que dizia que a rivalidade entre a sua base de fãs e a de Hailey não levaria a nada. “Fatos”, escreveu ela.

Em uma live no TikTok, a artista anunciou que deixaria as redes sociais por um tempo. “Porque isso é um pouco bobo e eu tenho 30 anos, estou muito velha para isso”, justificou. Ela ainda ressaltou que defenderia seus amigos sempre que fosse preciso: “Eu tenho todo o direito de defender meus amigos. Falem o que quiser de mim, mas não sobre minha galera. Eu morro por eles. Obrigada”. 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile